Moreirense FC
1
FC Porto
2
Oct 27, 2025 at 08:15 PM

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
24,371
56,124
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O andre ferreira tem algum pacto com o diabo para no campeonato so jogar contra os grandes?

Em alvalade defendeu muito

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
8,901
11,199
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
O Borja e o Pepê podem espalhar a merda que quiserem que continuam a ter lugar cativo.

Esta merda já cansa

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
43,118
86,567
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O Pepe esta com media de 6,8. Nao venham agora dizer que joga sempre mal

Esta a fazer uma boa epoca com momentos melhores e piores.

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,960
10,356
gostava de estar o Mora ou William no 11 para dar mais criatividade na frente mas o mister é que sabe e interessa é apoiar e vencer o jogo.

• Like
Reações: Emanujor

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,986
26,060
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
o pepe é tao mau mas joga sempre a titular com todos os treinadores que passaram por ele... mas nos é que percebemos de bola
Tens razão , mas eu acho que é daqueles jogadores que nos treinos parte tudo , não há como sentá lo no banco , depois chega ao jogo.
Ele tem cenas de top , o transporte de bola , pra mim tem um grande problema , não tem frieza e não tem grande poder de concentração.

• Like
Reações: Guilherme Mata

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
9,887
13,419
Muito receoso. Campo dificil, os padres vão dar tudo. e nao sei se a equipa vai reagir bem depois de perder contra uns aleijados ingleses
Espero que reaja e ganhe, mas não tou muito confiante.

• Like
Reações: apostador87

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,986
26,060
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Muito receoso. Campo dificil, os padres vão dar tudo. e nao sei se a equipa vai reagir bem depois de perder contra uns aleijados ingleses
Espero que reaja e ganhe, mas não tou muito confiante.
Eu já tou é a ficar confiante demais por causa do vosso pessimismo 🤣

Ps : vi o resumo do jogo contra o nottingham hoje , o de meia hora , e a não ser que a sporttv tenha escolhido mal os highlights , até gostei do que vi , só faltou definiçâo , o nottingham não fez nada.

• Like
Reações: SafariNasCuecas

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,921
10,526
Conquistas
1
Sei que estão a falar do Pepê, mas tirava mais depressa o Borja do 11 do que este. Nunca pensei escrever isto, mas é o que é. Não gosto do Pepê, acho que é um jogador inconsistente, mas este início de época deve ser o seu melhor e tem jogado bem na maioria dos jogos. Já o Borja cada vez me desilude mais.

• Like
Reações: moutinho

Brakk9900

Bancada lateral
28 Novembro 2017
829
1,172
Estamos a facilitar o adversário com tanta coisa previsível, incluindo o 11. Fora o desgaste evidente de alguns elementos do 11 habitualmente titular. Mas vamos confiar. O ano passado era quase derrota certa. Estamos melhores. Vencer por meio a zero.