Liga Portugal Betclic 25/26; 9ªJ: Moreirense FC vs FC Porto

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
8,284
19,150
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Muito apreensivo e nada confiante para hoje. Espero estar enganado...

Asier

Tribuna
2 Novembro 2014
3,655
4,199
una de las salidas mas complicadas y preocupantes de la
epoca. 0-1 de gran penalidade y en el 90 me vale. FORÇA PORTO!!!’💙🤍🐲

• Like
Reações: Dias_21

Pedro Andrade

Arquibancada
2 Junho 2017
439
652
Os ultimos jogos fazem-me um pouco apreensivo para hoje mas acho que vamos ganhar mais facilmente do que esperado, estou para ver como o Moreirense vai jogar, se vai ser igual ao Sporting ou se vai de olhos nos olhos

Preferia que viessem olhos no olhos porque aproveitariamos melhor os espacos mas vamos ver
Hoje ia assim

Diogo
Alberto
Bednarek
Prpic
Kiwior
Varela
Froholdt
Mora
William
Borja
Deniz

0-2 final

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,934
20,178
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Jogo muito, muito importante. É o primeiro de uma sequência de 3 jogos que na minha opinião terão um peso gigante na nossa época. Se sairmos desta sequência com 9 pontos estaremos muito bem colocados para o título.
Moreira de Cónegos é tradicionalmente um estádio difícil. Precisamos de nos apresentar a um bom nível.
Ganhar! É a única coisa importante neste momento.

• Like
Reações: Emanujor

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
43,941
75,094
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Hoje vou tentar só comentar no intervalo (ou se marcarmos golos) e no final. Totalmente concentrado na TV a ver o jogo. Quando vejo no PC às vezes perco jogadas porque vou comentar com a malta algum roubo do padre ou assim....ahahah

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
5,035
11,476
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Hoje vou tentar só comentar no intervalo (ou se marcarmos golos) e no final. Totalmente concentrado na TV a ver o jogo. Quando vejo no PC às vezes perco jogadas porque vou comentar com a malta algum roubo do padre ou assim....ahahah
Desafio aceite! As vezes dou por mim mais tempo a ler os comentários da malta do que a ver o jogo. Vejo o fórum como se fossem os meus companheiros de café! Como vejo em casa sozinho, são vocês a minha companhia

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
2,297
5,306
33
Diogo
Alberto
Bednarek
Prpic
Moura
Varela
Gabri
Mora
William
Pepe
Samu

Ainda estou a fazer o nível 1 de treinador.