E quantos meloes a verem o jogo, excitados com o resultado.Pode ser que as estações de canal aberto comecem a perceber que se calhar vale a pena ter futebol na grelha...
|
|
Moreirense FC 1 |
FC Porto 2 |
|
| Oct 27, 2025 at 08:15 PM | |||
E quantos meloes a verem o jogo, excitados com o resultado.Pode ser que as estações de canal aberto comecem a perceber que se calhar vale a pena ter futebol na grelha...
Aquele som ao minuto 88...
Até porque os jogos dos rivais são do nosso interesse em ver.Naturalmente
Estes números são bons para acrescentar à conversa da centralização dos direitos, já que a merda da cs nunca se cansa de chupar a pila aos rabolhos e lagartos a propósito das audiências que dão
Rtp e SIC que abram os olhos. Que façam protocolos com clubes para transmitirem um jogo por jornada por exemplo assim como a TVI faz com o Moreirense sempre que joga em casa. Em vez de darem programas de merda ponham as famílias juntas a ver o futebol em canal aberto.Naturalmente
Estes números são bons para acrescentar à conversa da centralização dos direitos, já que a merda da cs nunca se cansa de chupar a pila aos rabolhos e lagartos a propósito das audiências que dão
Parece que virou moda atribuir este selo ao FCP, mas e os outros?
Também não.Não entendo a necessidade de mais um central, com as outras 3 carências que identificas acho completamente desnecessário outro central. Já é um desperdício o Prpic ter tão poucos minutos... Um 4o central para quê?
Repetimos a primeira volta do lage no ano da pandemia, campeonato que acabamos por ganharMais importante que fazer contas à nona jornada do ano passado, interessa ver com quem se jogou.
Temos MUITO mais pontos este ano com os mesmos adversários, e mais uma vez, se ganharmos ao Braga e ao Famalicão acabamos a primeira volta com lastro. Os últimos 6 jogos só nao serão vitórias certas se nos pusermos a jeito.
Por acaso acho que o Tomas Perez nesse aspecto da saida de bola, acho que ser melhor que o VarelaVerdade, os extremos não são muito inteligentes nesse capitulo, o melhor nesse aspecto ainda é o william, mas o Varela com bola nos pés não inspira confiança e muitas das bolas que recebe quando pressionado fica logo em panico e sai sempre imediata para trás de novo.
O Varela tem uma saida de jogo sofrivel e dai andar toda a gente em cima dele. Se o Varela em abusrdo fosse um "Vitinha" na saida de jogo, da maneira como caem em cima, rapidamente ficavam descompensados e iamos por ali fora.
No início da época disse que aquela proposta de Atalanta se existisse era de se aceitar, muita gente disse que devia estar com saudades de não ter LE, o Moura está visto que não passa disto, não tem andamentoTambém não.
Quem só tem 3 médios, quem tem a igreja da crença que este ano é que vai ser + a dupla Moura/Zaidu, só se o clube ganhasse o Euromilhões é que central entraria sequer na equação.
Ri-me tanto com essa. E aquela que o Maracas que não leva o segundo amarelo numa entrada por trás."Bem o árbitro, não é amarelo porque o lance seguiu" - TVI![]()
O Moura para o nível tugao não é propriamente mau...agora não é nada de especial também.No início da época disse que aquela proposta de Atalanta se existisse era de se aceitar, muita gente disse que devia estar com saudades de não ter LE, o Moura está visto que não passa disto, não tem andamento
É relativo a prioridade, acho que são importantes mais um 8 e um extremo mas um LE entra diretamente no 11, e é fundamental contra estas equipas um lateral que dê largura e profundidade quando não se consegue entrar pelo meio.O Moura para o nível tugao não é propriamente mau...agora não é nada de especial também.
Juntando a isso a incógnita física que é sempre, por ser suscetível a lesões mas acima disso, por não poder ganhar peso senão parece logo que não consegue correr 5 metros (e vem aí o Natal), seria um suplente de luxo mas a titular, sempre que o nível de exigência sobe um bocadinho é como o algodão.
Mas não é de longe o principal problema; a falta de mais um 8 e mais um extremo/avançado é bem mais grave e prioritária.
No início da época disse que aquela proposta de Atalanta se existisse era de se aceitar, muita gente disse que devia estar com saudades de não ter LE, o Moura está visto que não passa disto, não tem andamento
"Bem o arbitro porque estava junto à linha" - Varrer por trás sem intenção de jogar a bola? Tranquilo é junto à linhaRi-me tanto com essa. E aquela que o Maracas que não leva o segundo amarelo numa entrada por trás.
Não é uma questão de ser previsível no geral, isso acho que não somos. Acho que é a primeira linha de construção que tornou se óbvia para os adversários e claro agora é fácil de conter. Quem pressiona o Varela empata logo ali o jogo do Porto. Agora Farioli tem é de arranjar solução alternativa para isto, que não seja o habitual bombo.O nosso futebol é previsível e o Moreirense controlou-nos.
Mas concederam três golos (um anulado por poucos centímetros), uma bola nos ferros, um lance do ponta-de-lança isolado para a defesa da noite do GR, um adicional lance de jogador isolado que devia ter dado penálti, etc, etc. E o GR deles foi o melhor da equipa.
Ufa.
Ainda bem que somos previsíveis e que nos controlaram. Imaginem se não fosse assim.