Boa vitória num campo complicado. Não partilho do fatalismo e desânimo que vi aqui durante a primeira parte, acho que a equipa esteve bem, longe de ser perfeita, e controlou a 1a parte. A defesa esteve segura, o Bednarek facilitou um pouco no golo e saiu um chouriço. O jogo ficou difícil mas a reação ao golo até foi boa. Não foi uma chuva de oportunidades mas passamos o resto do tempo no meio campo adversário que se organizou bem e complicou a definição no último terço do campo. Ainda assim tivemos uma boa oportunidade com o Veiga que por uns centímetros estava em fora de jogo.
A 2a parte foi melhor, boa reação da equipa, tivemos mais oportunidades e felizmente conseguíamos chegar ao golo. O Mora sem ter sido extraordinário até entrou bem e gostei da mexida do Farioli ao jogar com 3 centrais.
Eu achei que a equipa esteve bem e teve uma boa reação ao golo sofrido, num jogo complicado frente a uma boa equipa. O pessoal aqui está tão escaldado com os últimos 2 anos que parece que já se esqueceram de ver futebol. Qualquer adversidade e já estamos condenados.
A 2a parte foi melhor, boa reação da equipa, tivemos mais oportunidades e felizmente conseguíamos chegar ao golo. O Mora sem ter sido extraordinário até entrou bem e gostei da mexida do Farioli ao jogar com 3 centrais.
Eu achei que a equipa esteve bem e teve uma boa reação ao golo sofrido, num jogo complicado frente a uma boa equipa. O pessoal aqui está tão escaldado com os últimos 2 anos que parece que já se esqueceram de ver futebol. Qualquer adversidade e já estamos condenados.

🤍