Moreirense FC
1
FC Porto
2
Oct 27, 2025 at 08:15 PM

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,452
29,074
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
As equipas adversárias bloqueiam o corredor central e empurram o FC Porto para jogar pelas faixas laterais.
Esse tem sido um ponto fraco recorrente no FC Porto de Farioli. Esperava-se que, com o tempo, a equipa ganhasse entrosamento e assimilasse novas dinâmicas.
Quem joga nas alas tem criatividade zero. O próprio Pepê joga melhor no meio.
Aliás este é mesmo um grave problema do Fcporto, a criatividade.

• Like
Reações: cagarro

West

Tribuna
9 Janeiro 2019
4,030
8,393
Conquistas
4
33
Invicta
  • Kostadinov
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • André Villas-Boas
Digam-me quando é o próximo jantar do fórum para eu não ir. Foda-se, alguns de vocês são uns profetas da desgraça.

• Haha
Reações: Bitaites

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
815
787
Pepê, Moura, Froholdt, Bednarek, Borja em muito fraco rendimento! Os dois primeiros não têm qualidade para o onze, são demasiadas oportunidades desperdiçadas.

Farioli está a transparecer que não consegue qualquer alternativas ! Parece um vazio de ideias, a jogar sempre com os mesmos , não confiando em outras soluções! E existem jogadores que não podem continuar a titular depois de exibições paupérrimas consecutivas.

Espera-se mais de Farioli.

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
2,039
1,265
O De Jong faz muita falta. Precisávamos de alguém como ele para segurar a bola na frente e jogar de costas para a baliza.

• Like
Reações: Brakk9900

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
4,421
6,767
eu gosto do futebol do farioli mas ele tem de entender que o futebol nao é so correr e jogar na vertigem... precisa dos pensadores e dos craques... o mora e o william tem de ser titulares