O Renatinho merece uma moldura, já é a estrela do fórum xD
É exactamente o que espero. Nada de facilidades. Jogo duro e difícil.O importante é ganhar. Temos que ser pragmáticos, calculistas e esquecer o que aconteceu na última época. Termos os jogos da época passada na cabeça é meio caminho para correr mal. Mas acho que o Farioli deve ter evitado ao máximo toda e qualquer referência a esses jogos. Assim como às provocações do Mourinho.
Este jogo vale por este jogo. Nada mais. 1-0 chega. Teremos muitas oportunidades para ajustar contas.
Obviamente se os podermos atingir e ferir iremos fazê-lo, mas vai ser um jogo duro e decidido nos detalhes.
Bem, altas diagonais.meter o LUKE na direita a correr para cima do defesa direito deles
Não é para abrandar o ritmo, isto é claramente para em caso de derrota já terem uma atenuante.Os nossos jogadores e equipa técnica não vão nesta cantiga. Isto é tudo ruído para ver se abrandamos o ritmo da preparação, e dar-lhes uma hipótese de avanço a nível físico no jogo.
Mas isso não vai acontecer! Eu se fosse o Farioli e jogadores ainda estava com mais pica para enterrar estes gajos!
eu saio as 11 da noite de domingo...o meu telemovel vai estar desligado desde as 8 da noite até a meia noiteEu entro ao trabalho segunda feira às 6 da manhã
Nem que vá doente e sem dormir. É para dar tudo
Não é história que esse cenário não existeQue história é esta de um possivel adiamento do jogo devido a uma notíciada virose no plantel vermelho????
Adiamento????
Ninguém se lembra do escândalo, da vergonha nacional do jogo no tempo do COVID-19 em 2020 que o jogo B-Sad vs Benfica que tinha vários jogadores principais do B-Sad confinados e não foi adiado porque o Benfica não aceitou adiar e o B-Sad foi obrigado a iniciar o jogo com 8 jogadores de campo + 1 Gr e muitos eram até juniores e o jogo terminou aos 48 minutos porque a B-Sad já só tinha 6 jogadores em campo a caírem para o lado de esgotamento físico e o resultado final foi um 7-0 para os lampiões.
Adiar nunca!
Elea estão borrados de medos e isto é tudo uma treta de mind-games do acabado Mourinho