Liga Portugal Betclic 25/26; 8ªJ: FC Porto vs SL Benfica

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
6,031
10,452
Ora bem, o Rui Costa sabe que um mau resultado no Domingo, principalmente se houvesse uma hecatombe, era o último prego no caixão para as eleições.
Assim, se acontecer o que todos desejamos, uma desculpa já existe, e veremos o rapaz da lágrima transformado em justiceiro contra a Liga de Clubes.

Mística1893

Arquibancada
5 Maio 2015
431
483
Os nossos jogadores tem que estar imune estas notícias…não pode existir contemplações! Seja verdade ( que não acho) e se entrarem limitados.temos que ser fortes em todo jogo e sem sobranceira! Pelo Porto! Ganhar!

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
18,117
19,112
29
Os nossos jogadores tem que estar imune estas notícias…não pode existir contemplações! Seja verdade ( que não acho) e se entrarem limitados.temos que ser fortes em todo jogo e sem sobranceira! Pelo Porto! Ganhar!
Qual limitados ? Uma virose que já li vem desde terça feira , no domingo já estão mais que bons , mas sendo sincero acredito 0 nisso

• Like
Reações: Mística1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
95,827
232,897
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A nossa malta já provou que não liga a nada disso

Vejam como foi em Arouca depois da palhaçada toda

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
15,221
12,733
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mas era de um karma delicioso, depois de adiar o nosso jogo de Arouca para o dia a seguir, sobrecarregando-nos de forma ilegal, nós termos lidado brilhantemente com isso, fizemos a rotação ontem e no final serem eles a chegar debilitados ao jogo de domingo.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
19,218
11,728
Grande tanga.
Na 3a feira depois de uma grande joga com o super chelsea os jogadores ate podiam ir para os copos no dia seguinte.
Agora ta tudo doente, devem ter ido jantar na esplanada e esqueceram dos casacos .

Mas a história ta criada se ganhar ou empatar é um feito enorme com uma equipa doente.
Se perder é porque a equipa não estava a 100% .
É isto o grande Zé

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
27,291
18,863
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Os jogos ganham-se dentro do campo após o início da partida e durante 90m.
O resto não interessa é desinformação ou tentativas de influenciar mentalmente os jogadores.
Estou seguro que nem Farioli nem os jogadores serão influenciados por isso.
Não deem guarida, sei que estarei a pregar no deserto,a notícias que só servem para distorcer mentes.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,287
28,894
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Desligar do ruído.
Vai ser um jogo dificílimo. Temos q ser inteligentes.
Vimos dum ano horrível em q perdemos 2x por 4.

Agora vamos melhorar consistentemente mas precisamos ainda de caminhar.
Jogar com luta e presença de espírito mas sobretudo com inteligência.