Liga Portugal Betclic 25/26; 8ªJ: FC Porto vs SL Benfica

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,926
20,150
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Eu desconfiava... Eles são meninos para isto e para muito mais. E com o atual presidente da Liga a possibilidade de uma merda destas acontecer é bastante elevada.
Este jogo ser agora é para eles um enorme problema. Se o puderem chutar para daqui a 2/3 meses não me parece que se farão rogados.

• Like
Reações: Emanujor

Mihaly Siska

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
5,376
7,407
É mais dignificante levar 4 como levamos lá dentro do que inventar doenças e viroses antes do jogo

Estão com medo de alguma coisa?
No mais futebol dizem que é muito remota a possibilidade de se adiar por isso porque têm 70 e tal jogadores inscritos na Liga.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
95,827
232,897
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
No mais futebol dizem que é muito remota a possibilidade de se adiar por isso porque têm 70 e tal jogadores inscritos na Liga.
Essa questão nem se põe

Mas isto da virose já serve como desculpa para qualquer resultado negativo
É para criar narrativa

• Like
Reações: Marocas e ryback

Guilherme Mata

Bancada central
24 Maio 2017
1,018
1,215
Confesso desta eu nao estava a espera!! ja tenho idade para nao ser inocente mas nunca pensei que fossem sacar "esta" enfim, inenarrável isto. Contado ninguém acredita. O clube mais e maior do mundo e arredores a recorrer a tudo para nao ter que jogar connosco tal e a quantidade de merda que transborda das suas fraldas.

Brakk9900

Lugar Anual
28 Novembro 2017
740
1,087
Isto agora pegou moda contra o FCP? Já não há paciência. Não basta o que nos roubam e o que dão aos outros.
O Nacional adiava o jogo porque não tinha voo, o Arouca marcou o jogo quando quis por causa de uma festa da aldeia, agora os corruptos estão doentinhos, adia-se também! Só falta "remarcar" o jogo no estádio deles.
AVB que diga algo, isto já cheira mal. Começa a parecer que ninguém quer enfrentar o FCP em condições normais. Não bastava os artistas do apito, as malas, etc.
Haja paciência!

• Like
Reações: Mihaly Siska