Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 95,783
- 232,796
- Conquistas
- 33
Claro que é tangaAtenção aos mind games manhosos. Não me admirava que fosse grande tanga.
Claro que é tangaAtenção aos mind games manhosos. Não me admirava que fosse grande tanga.
E vai ser por onde eles vão tentar sair 90% das vezes. Temos a sorte também de ter um Sainz que vai ajudar imenso naquele lado.![]()
Banco: Cláudio; Prpic, Zaidu; Rosário, Eustáquio, Mora; William, Karamoh, Gul.
Tenho pouca confiança no Moura para parar o Lukebakio. Acredito que vai ser o homem mais ativo deles. Mas colocar ali o Kiwior implicaria mexer na dupla de centrais que está muito estável. Por isso ia assim. No decorrer do jogo logo se vê.
o Borja ajuda![]()
Banco: Cláudio; Prpic, Zaidu; Rosário, Eustáquio, Mora; William, Karamoh, Gul.
Tenho pouca confiança no Moura para parar o Lukebakio. Acredito que vai ser o homem mais ativo deles. Mas colocar ali o Kiwior implicaria mexer na dupla de centrais que está muito estável. Por isso ia assim. No decorrer do jogo logo se vê.
Este míudo, pela atitude e pela compleição física, lembra-me sempre o Jorge Costa...
Ainda pedem para adiar o jogo. Conhecendo o presidente da Liga, só têm de dizer o dia em que querem jogar...
3 entradas e sem amareloMuita atenção às provocações e simulações de jogadores como o porco do tamendi e do lesionado crónico belga.
Carregar e malhar forte no Toni Silva e no Dedic e acima de tudo, explorar as entradas sarrafeiras da dupla Enzo/flop, principalmente no Enzo, que bem aproveitado consegue chegar ao intervalo já com três entradas para amarelo.
É óbvio que é tangaAtenção aos mind games manhosos. Não me admirava que fosse grande tanga.
Inventar num jogo destes é para malucosJá agora eu metia o Kiwior a LE com o Dominik ao lado do Jan
Não confio que o Moura tenha pernas para o Lukebakio
LOL! O mouro ainda não percebeu que estamos em 2025, e já ninguém vai nas tangas dele. O gajo está completamente ultrapassado mas insiste numa formula que já deu o que tinha dar, HÁ MUITO TEMPO!Atenção aos mind games manhosos. Não me admirava que fosse grande tanga.
Incrível.O special bus ainda acha que isto resulta em 2025.