FC Porto
0
SL Benfica
0
Oct 05, 2025 at 09:15 PM

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,904
2,869
Autocarro ou não, o Mourinho sabe pôr as suas equipas a defender bem. E são equipas de valor mais ou menos equivalente, eles também têm ali um excelente onze. Não gosto de subestimar os meus adversários.

O Froholdt e o Veiga estão relativamente apagados, o Samu não é particularmente forte no futebol associativo e o Varela está tapado.
Vamos lá, caralho.
O Froholdt esta apagado porque tem sempre alguém em cima dele, o Vaiega esta a jogar mal, consegue aparecer sozinho mas depois esta trapalhão

• Like
Reações: Migueloto

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,374
443
Porto
Hoje é jogo para homens de barba rija. É um jogo que separa os homens dos meninos. Gabri tem que ser homem. Tem que ter garra. Na sua posição, tem que sacar faltas no meio campo de ataque. Tem que criar oportunidades de bola parada.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,731
9,413
Devíamos arriscar mais na segunda parte. Se eles cortam as linhas de passe do costume é arriscar no passe vertical ou 1x1. Temos de ir pra cima. Com pujança e ganas!

• Like
Reações: Migueloto

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,459
7,705
Vamos ter de arriscar mais para os conseguir desequilibrar.
E sobretudo convinha não falhar as poucas oportunidades que vamos ter.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,548
14,264
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Esconder-se? Os únicos passes longos com qualidade foram dele (capítulo onde tem estado irrepreensívele esta época). Não vamos fazer dele o mesmo que VB e Anselmi. É um 6 fabuloso.

Quem tem de aparecer mais é o Frodo e quem tem de aparecer melhor é o Gabri, que está a jogar bastante mal.
A mim parece-me que hoje o Frodo está com mais tarefas de cariz defensivo/equilíbrio, daí não estar a aparecer tanto.

• Like
Reações: Dexter2020

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,455
1,093
Este Carlos Caralhal também tem meio sindrome de corno por nunca ter sido treinador do Porto como o Manuel José, não tem?

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
43,369
74,480
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Os centrais precisam ser mais rápidos, Borja dos 10 foi o melhor
Mas se reparares o nosso jogo é sempre este. Centrais a ver linhas de passe e a partir daí o jogo acelera. o problema é que o Mou meteu um camião TIR ali a bloquear tudo. Estamos com paciência, a tentar entrar. E já o conseguimos por 3 ou 4 vezes.

Alguma há-de entrar.

• Like
Reações: miguel1000

Reacher

Tribuna
11 Maio 2025
2,785
3,078
Está tudo muito atado.
E aquele lance sobre o Veiga é penaltie ?
Para não terem mostrado ma repetição em condições, é o que me parece

• Like
Reações: andremaisfcp

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
12,250
13,954
A quebra física pode-se notar na segunda parte e os 2 dias a mais de descanso deles.
Esperemos que não.
Força Porto 🤍

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,559
22,871
Isto até nos pode correr mal e perdermos o jogo.

Mas não me lembro da última vez que num jogo grande, entre os 3, tenha havido 1 que deliberadamente, desde o primeiro minuto, tenha tido esta postura.

A única preocupação é não haver jogo.
Segunda época do VP... o boifica e o chupoting jogaram ao ferrolho... isto apesar de não termos extremos!!

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,950
5,540
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Vejo jogo para o William e para o Mora na segunda parte.

Vamos Poooorto! Queremos gritar golo!

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,429
2,884
Não me lembro de ver uma equipa jogar no Dragão e de defender tanto.
Tínhamos de ter feito pelo menos um golo nas 3/4 oportunidades que tivemos.

Agora é entrar com cabeça e com a pontaria afinada a ver se marcamos um golo para abrir o jogo.