FC Porto
0
SL Benfica
0
Oct 05, 2025 at 09:15 PM

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,508
4,380
Porto
A mim parece-me que hoje o Frodo está com mais tarefas de cariz defensivo/equilíbrio, daí não estar a aparecer tanto.
Aquele lado é mais complexo. O Aursnes e o azeiteiro argentino estão a cair muito ali.

O Moura e o Gabri têm de subir o nível. O belga não defende e o Rios é fraco. Devíamos estar a devorá-los por ali.

• Like
Reações: andremaisfcp

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,183
14,646
Mas se reparares o nosso jogo é sempre este. Centrais a ver linhas de passe e a partir daí o jogo acelera. o problema é que o Mou meteu um camião TIR ali a bloquear tudo. Estamos com paciência, a tentar entrar. E já o conseguimos por 3 ou 4 vezes.

Alguma há-de entrar.
Mas se reparares o nosso jogo é sempre este. Centrais a ver linhas de passe e a partir daí o jogo acelera. o problema é que o Mou meteu um camião TIR ali a bloquear tudo. Estamos com paciência, a tentar entrar. E já o conseguimos por 3 ou 4 vezes.

Alguma há-de entrar.
Eu como disse aposto em 1-0

Agora temos de ver que é o benfica e não o Casa Pia.

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,386
451
Porto
O Rios tem amarelo, temos que lhe sacar um 2° cartão. O gajo é descuidado, num lance à queima ele arrisca a falta.

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
15,273
12,780
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Os adeptos do slm não estão pegados, estão apenas em acesso debate eleitoral.

Pepe3

Superior
31 Agosto 2025
20
38
O Pêpe não pode falhar aquilo, impossível !
Ja a cabeçada falhada minutos antes, que pareceu-me ser ele, tive a sensação que podia ter feito melhor.

O Samu, é um bom avançado, mas para o nosso estilo de jogo, era melhor ter um avançado melhor a jogar em apoios, em tabelas, mais rápido a tratar a bola, mesmo que menos poderoso e veloz.

Vai ser um jogo cerado, o primeiro que marcar, ganha.