Liga Portugal Betclic 25/26; 8ªJ: FC Porto vs SL Benfica

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
30,328
25,286
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Não disse isso, que fique claro, que se fodam os não-portistas que estão a criticar estas palavras, isso sim. Depois disse e passo a sublinhar para que não haja dúvidas: se há portistas, não portuenses, incomodados com isto também, PACIÊNCIA, tenho pena.
Eu nem foi criticar mas não acho justo .

Há mais coisa para falar ..

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,399
2,864
A CI do Mourinho foi a elogiar o Farioli e o FCP… que gosta muito… e que tivemos uma semana de trabalho vantajosa sem viroses… blablabla

A do Farioli eu retiro pouco… e acho que foi uma oportunidade perdida…

Sendo que eu dou muita importância ao ambiente do Dragão para este jogo
Perdida porquê?
O futebol joga-se é dentro das 4 linhas e embora os jogos psicológicos nas conferências de imprensa possam ter algum impacto, não altera nada a maneira como o Porto vai entrar amanhã em campo. O que importa são os que vão estar no Dragão amanhã, esses sim, podem fazer a diferença porque é lá que o jogo vai acontecer.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
30,328
25,286
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Só fica quem for flor de estufa.
Sou de Barcelos e sinto o clube tanto quanto alguém que é do Porto.

Vou constantemente ao Porto e, a menos que não possa mesmo, passo sempre no Dragão.
Até vou de comboio para fazer umas corridas na cidade, passando pelo Dragão, só para sentir a vibe do NGC.
Pronto mas não falou de ti que és de Barcelos..

Se não percebem não posso fazer mais nada.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
30,328
25,286
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Ele é treinador do FC Porto, mais não te posso dizer. Já foi sublinhada essa parte várias vezes.

FC Porto, que ao longo da sua história é tão injustiçado aos olhos deste país.
E eu defendo isso tudo..

Roubos e tudo.. Estou sempre a falar disso.

Mas se não posso ter esta opinião estamos bem fudidos

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,268
6,274
E eu defendo isso tudo..

Roubos e tudo.. Estou sempre a falar disso.

Mas se não posso ter esta opinião estamos bem fudidos
Mas quem está a dizer que não podes ter opinião, tanto que a estás a dar. Só estás é a levar uma resposta à qual podes concordar ou não.
O Farioli, obviamente, não iria dizer "as gentes de Portugal".

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
30,328
25,286
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
É uma discussão sem sentido nenhum. Temos tantos treinadores, tantas figuras icônicas do clube a puxar pelo nome do FC Porto e da cidade; o hino do FC Porto refere-se à cidade.

Enfim, siga.
Mas podia pensar também nos que estão fora da cidade ..

Se calhar estou errado e assumo então..

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,495
86,639
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Chamo a atenção que o galatasaray só tem vitórias no campeonato, ganhou no outro dia ao Liverpool e atualmente está a perder com o besiktas em casa e com menos 1.

Por isso toca a desinsuflar porque isto são sempre jogos de tripla por muito que os lamps pareçam meios mortos e passivos.

Se existe equipa capaz de se fazer de morta e arrancar para uma sequência de vitórias seguidas é mesmo o benfica, ainda por cima com o pavão do ze mortinho por anunciar aos sete ventos que ainda é especial.

Amanhã temos o jogo mais difícil dos últimos 10 anos para o campeonato. Por tudo o que está envolvido e para o que pode significar uma vitória do Porto.

Este jogo pode muito bem ser aquele que um dia vamos contar aos netos, porque significou o fim do coma e do medo da era pós PdC... e significa que mesmo mudando o Presidente nesta casa o maior rival vai sempre sofrer.

Amanhã pode ser o primeiro dia do resto das nossas vidas enquanto Portistas!

Mística1893

Arquibancada
5 Maio 2015
431
483
A CI do Mourinho foi a elogiar o Farioli e o FCP… que gosta muito… e que tivemos uma semana de trabalho vantajosa sem viroses… blablabla

A do Farioli eu retiro pouco… e acho que foi uma oportunidade perdida…

Sendo que eu dou muita importância ao ambiente do Dragão para este jogo
O Porto tem é que entrar em campo e dar tudo( de certeza que o fará) que depois ninguém se lembra da CI…lá dentro o discurso será muito mais apelativo! Agora vai ser um jogo de nervos porque o Mourinho vai por para esse lado, vai tentar que seja quizelento ,com interrupções e tentar suportar na qualidade de Sudakov e nas arrancadas do Lukebakio…não me admirava até que entrassem com Tomas Araújo à direita e tentar aguentar até ao minuto 60 e jogar com possível cansaço nosso. Que o espírito do Dragão esteja com nossos jogadores porque o Dragão estará de certeza a fervilhar! Pelo menos da minha parte , darei tudo de mim!

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,143
18,631
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Pessoal, não cantem mais o "quem bate palmas é tripeiro", pode ofender os portistas que não são portuenses.

E se calhar está na altura de mudar o nome do clube para Futebol Clube de Portugal. Ou melhor ainda, Futebol Clube do Mundo porque também há portistas no estrangeiro. Epá a sério, em 2025 há sempre alguém ofendido com alguma coisa. Já não há paciência.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,666
31,461
Conquistas
1
O Farioli também esteve mal na questão de ser a cidade onde se vai cedo trabalhar… uma boca para o Rui Costa desnecessária… isso é dar trunfos ao adversário…