FC Porto
0
SL Benfica
0
Oct 05, 2025 at 09:15 PM

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,394
1,318
Só vai para árbitro quem quer dinheiro fácil. E para isso fazem tudo. Sem vergonha, sem pudor.
Ou já aqui alguém viu uma redação na escola primária a dizer que "quando fôr grande quero ser árbitro"?

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
Lembro-me de ter ouvido que o Pedroto relativamente aos árbitros uma vez expressou qualquer do género "não estamos a falar de pessoas normais".

E de facto, a pensar um pouco, quem é que quer ir um Domingo para um sítio onde há um magote de gente que gosta mais de te apupar e vocifrar impropérios do que de ver o Arcozelo contra o União de Lamas. Isto para não falar de que se quiseres ter princípios e fazer uma arbitragem que não seja "caseira" ainda és corrido à "padrada" como dizia o outro. De facto não estamos a falar de pessoas normais.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,894
31,770
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
De insultos a tarjas, mais de 30 mil euros em multas ao FC Porto após clássico com o Benfica

Dragões pagam quase 31 mil euros por insultos dirigidos a Mourinho e ao Benfica e por tarjas contra o treinador encarnado e outra de apoio a Fernando Madureira

O clássico com o Benfica resultou em 30 855 euros em multas ao FC Porto, sendo que mais de cinco mil euros foram por insultos dirigidos a José Mourinho e à equipa encarnada.

Dezenas de episódios de pirotecnia, assim como tarjas contra o técnico e outra de apoio a Fernando Madureira, ex-líder dos Super Dragões, ditaram coimas de 15 935 euros, o arremesso de objetos 3190 euros e o comportamento do speaker 6375 euros.
Quanto é que o carnide vai pagar pelo vandalismo, insultos e pirotecnia dos seus adeptos?

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,479
1,456
De insultos a tarjas, mais de 30 mil euros em multas ao FC Porto após clássico com o Benfica

...e o comportamento do speaker 6375 euros.
Não sei se mais alguem notou, mas a primeira vez que o speaker se manifestou com o jogo a decorrer, já perto do fim do jogo, foi tão aleatório e repentino que o Froholdt, que tinha a bola, pareceu que se assustou e perdeu-a.

Que metam o speaker a participar se sentem que pode ajudar, mas por favor não o façam da meneira que fizeram, com a bola na nossa posse e de uma forma tão brusca.

• Like
Reações: Braveheart e Rui