Está a dar moral aos jogadores caralho!!Farioli gosto muito de ti, mas não tou a curtir a satisfação
Não conseguem perceber estas estratégias dos treinadores?!?
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
|
|
FC Porto 0 |
SL Benfica 0 |
|
| Oct 05, 2025 at 09:15 PM | |||
Está a dar moral aos jogadores caralho!!Farioli gosto muito de ti, mas não tou a curtir a satisfação
E bem.Depois de ouvir Farioli so confirmo o que estava a pensar
Farioli ate tem sido uma agradável surpresa pela proposta ofensiva que tem mas nao deixa de ser italiano. Ha sempre aquele cuidado extra.
Era o que queria dizer peço desculpa… o ponto ficávamos sempre na frenteSe corresse mal estava a 2 e 1
E com desvantagem no confronto direto para um deles
A única equipa Trapattoni vestia de vermelho..O Farioli não é esse tipo de treinador, mas estou a ver que hoje lhe deu a veia Trapattoniana.
Os lagartos não fizeram o jogo como os encornados.Fez algo parecido em Alvalade e resultou em vitória.
Teve claramente medo de perder....Vai perceber com o tempo que aqui a vontade de ganhar tem que ser maior...Não percebo a reação do Farioli a este empate. Aguem que lhe explique que empatar não é opção.
Já estava desiludido com o nosso jogo mas agora percebi que faltou ambição do treinador.
Enfim…
Não foi culpa deles, o special bus estacionou o autocarro e o Farioli foi muito pouco ambicioso.Sou so a eu que irrita os centrais ter a bola e estarem parados onde parece que estao a espera de uma cadeira para ze sentar.
Irrita especialmente em situacoes wue se ganha a bola e devia jogar rapido e ateasam a bola para o central atrasar a bola para o guarda redes ou simplesmente ficar parado com a bola
Se perdesse tavas aqui a dizer que era óbvio que o Carnide queria que partisses o jogo para aproveitar e bla bla blaTeve claramente medo de perder....Vai perceber com o tempo que aqui a vontade de ganhar tem que ser maior...
Prepara-te para mais var do esteves e arbitros a dedo, vai valer tudo nesses jogos fora.Ganhar ao Moreirense, Braga e Famalicão.
Segundo e terceiro defrontam-se em dezembro!!
Somos roubados, mas a culpa é nossa.Discurso do Farioli, igual ao que demonstramos no jogo!
Pequenino! Demasiado pequenino!!
Os jogadores não conseguiam ver, só a câmara por trás permite ver a falta. E é fácil para nós falar, lá dentro eles têm logo que reagir e defender o contra ataque.Estou insatisfeito sim com a nossa passividade no lance do penalti. Temos que pressionar muito mais!
E o Presidente tem que fazer alguma coisa ou vamos ter problemas.
Se continuarmos passivos a esse nível, não tenho dúvidas.Prepara-te para mais var do esteves e arbitros a dedo, vai valer tudo nesses jogos fora.
Fizemos o que tinhamos que fazer? Jogar 30 mns com 2 trincos? Como oA única equipa Trapattoni vestia de vermelho..
Quantas vezes o ano passado até tínhamos oportunidades mas depois ia lá o adversário e marcava?
Fizemos o que tinhamos a fazer que era atacar com alguma responsabilidade
Eles têm um plantel do caralho, não jogam uma piça, mas tem qualidade... E o fdp do Mourinho é o fdp do Mourinho... Grande boiEle nao esta satisfeito pelo empate mas pela maturidade da equipa
Nos gozamos muito com eles, mas nao sao uma equipa qualquer e o Mourinho tambem nao e um treinador qualquer.