FC Porto
0
SL Benfica
0
Oct 05, 2025 at 09:15 PM
Sevilha14

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
17,562
15,999
Andou se tanto tempo a falar dos 3 jogos numa semana e agora esta-se a desvalorizar o gestão física....

O FCPorto está cansado, e é normal, o TREINADOR sabe disso melhor que qualquer um de nós.

Meteu uma equipa a jogar contra um autocarro.

Não podia atacar á toa, porque sabia que se podia foder...

Mas ,não , vocês querem é tudo pra frente.. fdx

Volto a dizer, jogo fraco. Mas totalmente compreensível.

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk

beatje

Tribuna
19 Julho 2018
3,909
11,624
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
Muitos daqui se fossem o treinador para este jogo tinham-no perdido lol vocês querem é atacar e correr para a frente desalmados e depois esquecem-se que estão a jogar contra grandes jogadores que podem fazer golo em qualquer contra ataque

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
3,999
2,338
Conquistas
3
47
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Muito surpreendido com o discurso do nosso treinador que diz muito satisfeito com este empate.
Não acho que esteja muito satisfeito com o empate. Ele está satisfeito pela forma como jogaram os jogadores e preferiu não arriscar mais para não sofrer em contra-ataque.

Também está satisfeito pela forma medrosa com que o Benfica veio jogar ao Dragão.

• Like
Reações: Vinha

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,009
242,275
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Acho que o Farioli foi nabo… tinha que ter arriscado mais cedo com as entradas do Gul e do Mora… podiamos ter arrumado com os gajos e deixar o Sporting a 5… se a coisa corresse mal ficávamos a 2 e a 3… qual era o problema?
Se corresse mal estava a 2 e 1

E com desvantagem no confronto direto para um deles

• Like
Reações: Palu1893

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
44,632
89,846
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Farioli gosto muito de ti, mas não tou a curtir a satisfação
Ele nao esta satisfeito pelo empate mas pela maturidade da equipa

Nos gozamos muito com eles, mas nao sao uma equipa qualquer e o Mourinho tambem nao e um treinador qualquer.

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,913
7,912
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Justo?
1 penálti por marcar a nosso favor, zero oportunidades flagrantes de golo criadas pelos benfas, 4 ou 5 criadas pelo Porto, orcs a defenderem estilo Desp Aves do Prof Neca mas a ser o Porto a ser carregado de faltas e cartões (6/2 para os merdas contra 16/6 para o Porto!!!!!!!) pelo fdp do padre de serviço, e vens falar de justiça?

Para os lovers do rapaz que falha golos cantados 9 em 10: continuem a adorar o rapaz que ele merece, hoje foi muito por causa dele que não ganhámos este jogo.
Se leste o post ao qual respondeste viste que eu faço referência a isso. Agora, não vou resumir o jogo apenas a isso. Nos 90 minutos eles quiseram apenas defender e nós não soubemos dar a volta a isso.

Criamos perigo? Sim. A haver um vencedor seríamos nós? Claro. Mas eles foram competentes no estilo de jogo que trouxeram. A justiça do resultado não se resume a quem é que faz mais remates.

marcometro

Bancada lateral
16 Março 2015
668
1,067
Para começar a existir um vencedor teria de ser o Porto, o slb não fez nada em tudo jogo ia tendo um galo num chouriço do Kiwior.
Podíamos ter feito melhor em alguns lances, e aquela bola do Mora merecia ter entrado.
Fora isto gostei do Alberto excelente jogo.
Mas notou se cansaço em alguns jogadores e talvez isso tenha feito com que o jogo tivesse sido menos conseguido.
Na minha ótica fica um pênalti por marcar sobre o Denis Gul, que entrou novamente bem.
Acho que as substituições foram feitas cedo demais entendo a ideia de querer mexer com o jogo mas o Rosário não dá o mesmo que o Veiga que para mim também fez um bom jogo e o Pepê igual estava a criar lances desiquilíbrio.
Agora não podemos entrar em depressão pelo empate, somos melhores e vamos mostrar que somos melhores.
Em janeiro tem de haver melhorias no plantel

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
26,496
43,050
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Nunca seria uma machadada. Ainda há muito campeonato pela frente.

Claro que este jogo era para ganhar...mas perder era algo que não podia acontecer.
5 pontos para o SCP quando ainda os vamos receber e 7 pontos para os lamps era uma machadada,não era final mas era machadada.

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
1,296
1,856
Malta, vamos ter calma a equipa jogou na 5a feira e o Farioli não quis arriscar, e bem na minha opinião. O empate não é ideal mas fomos e somos muito superiores, controlamos sempre o jogo e creio que eles nem tiveram um remate a baliza em condições, tirando o livre do sudakov. A opção tardia pelo mora foi muito condicionada precisamente pela condição física do resto da equipa. Imaginem que o mora perdia uma bola e eles numa bola espirrada, carambola marcavam um golo em contra-golpe? Depois poderíamos bem sair daqui mais chateados. A única coisa que não gostei foi o ter tirado o Gabri tão cedo, mas lá está pode ser que não estivesse na melhor forma fisicamente. Na luz aí sim, iremos estar muito melhor fisicamente e aí vamos jogar com os trunfos todos. Esta defesa e a nossa organização defensiva e entreajuda que existe entre os jogadores da me segurança e confiança que este ano não vamos sofrer muitos golos. Este Benfica do Mourinho esteve todo enfiado lá atrás, tiveram a sorte de nos apanhar cansados e não querermos muito ganhar o jogo. Siga!! A equipa precisa do nosso apoio nestes momentos que apesar de serem máquinas, também são humanos e a época é muito longa.🙏🙏🙏
Quem diria que ias ser o user mais acertado e cerebral após este jogo, na análise.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
46,077
77,601
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Certo , mas também não falo só de estratégia , não houve aquela fome que houve em Arouca.
Respeito a mais.
Desculpa, mas não me pareceu. Houve fome mas também houve desinspiração. Tivémos oportunidades suficientes para vencer o jogo e de forma clara.

Liberis

Tribuna
26 Maio 2014
2,592
3,428
O Farioli não é esse tipo de treinador, mas estou a ver que hoje lhe deu a veia Trapattoniana.
Pá, eu vejo isto num prisma de 8ª jornada, com os dois jogos com os principais rivais já feitos com nota honestamente positiva.

Há uma certa altura no jogo, após os 60 minutos, em que vamos por aí abaixo fisicamente. Houve um esforço físico considerável em parar o melhor jogador deles, o Lukebakio. A nossa fluidez do meio campo para a frente foi super condicionada, o que era esperado dum autocarro de 2 andares. Samu foi uma sombra, o que até era esperado.

Jogamos um futebol positivo, temos um plantel bastante bom. A malta passar aqui a semana toda a falar de "5-0", "esmagar", etc, condiciona expectativas dum jogo de tripla.

Farioli, no fim dos dias, também está em crescimento.

• Like
Reações: Vinha e Kiki