As coisas nao correm sempre como nos queriamosTemos de aproveitar clássicos em casa para os colocar à distância.
Está a faltar isso, já ganhamos fora, mas em casa não ganhamos desde a Primavera de 2024.
![]() |
FC Porto 0 |
SL Benfica 0 |
![]() |
Oct 05, 2025 at 09:15 PM |
As coisas nao correm sempre como nos queriamosTemos de aproveitar clássicos em casa para os colocar à distância.
Está a faltar isso, já ganhamos fora, mas em casa não ganhamos desde a Primavera de 2024.
O que disse?O Bednarek a dizer as coisas como deve ser! E o fdp do jornalista só a chupar a piça ao mourinho...
Sim, e não fazia sentido estar a arriscar levares um 0-1 numa fase tardia e que iria ser difícil de virar depois.O Mora no meio não corre metade dos outros... Ainda não percebes isso???
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Acho que o Farioli não fica terrivelmente incomodado com o empate.Não esteve tão bem.
Mexeu tarde na minha opinião e meteu o Rosário cedo demais, ali devia ter sido logo o Mora.
É a realidade. Pena
Esta substituição de tirar um meio campo ofensivo por um jogador mais defensivo é infelizmente repetida...Resultou em Alvalade...Certo. A substituição do Varela pelo Mota foi pedida por mim para aí aos 70 mins
Não tem corrido há demasiado tempo.As coisas nao correm sempre como nos queriamos
Tambem e muito isto. Se for preciso podemos perfeitamente ir ganhar a LuzEstamos em primeiro, a 3 pontos e já jogamos dois clássicos.
Vamos, meu Porto.🤍
O jogador mais criativo do campeonato (a léguas) estava no nosso banco.Falta um médio com mais criatividade e hoje Farioli jogou um pouco a "medo".
Preferi ver a exibição em Alvalixo do que esta.