FC Porto
0
SL Benfica
0
Oct 05, 2025 at 09:15 PM

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,557
9,207
36
Porto

Banco: Cláudio; Prpic, Zaidu; Rosário, Eustáquio, Mora; William, Karamoh, Gul.

Tenho pouca confiança no Moura para parar o Lukebakio. Acredito que vai ser o homem mais ativo deles. Mas colocar ali o Kiwior implicaria mexer na dupla de centrais que está muito estável. Por isso ia assim. No decorrer do jogo logo se vê.
E vai ser por onde eles vão tentar sair 90% das vezes. Temos a sorte também de ter um Sainz que vai ajudar imenso naquele lado.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,523
3,112
35
Lisboa

Banco: Cláudio; Prpic, Zaidu; Rosário, Eustáquio, Mora; William, Karamoh, Gul.

Tenho pouca confiança no Moura para parar o Lukebakio. Acredito que vai ser o homem mais ativo deles. Mas colocar ali o Kiwior implicaria mexer na dupla de centrais que está muito estável. Por isso ia assim. No decorrer do jogo logo se vê.
o Borja ajuda

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,345
18,661
Muita atenção às provocações e simulações de jogadores como o porco do tamendi e do lesionado crónico belga.

Carregar e malhar forte no Toni Silva e no Dedic e acima de tudo, explorar as entradas sarrafeiras da dupla Enzo/flop, principalmente no Enzo, que bem aproveitado consegue chegar ao intervalo já com três entradas para amarelo.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,797
5,542
Conquistas
4
  • Jardel
  • Falcao
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
os SLmerdas ja tem desculpa por levarem na peida...

nao quero ser fanfarrao...mas estava a pensar num 6 a 0---uma merda épica...mas estou inclinado ppelos 7

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,211
29,105
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Sem nomes de jogadores não acredito minimamente. Este é o jogo do tudo ou nada do Mourinho. Perdendo, acaba o estado de graça

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,033
5,196
Já estão a preparar o terreno para criarem uma realidade alternativa onde não perder será heróico contra o Farioli pq tavam com virose.

São uns nojentos

• Like
Reações: quintero

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,883
3,511
Conquistas
1
  • Lucho González
Psicologia inversa do Mourinho, anuncia que estão "cagados" para que pensemos que estão na tanga...