FC Porto
0
SL Benfica
0
Oct 05, 2025 at 09:15 PM

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
42,870
86,149
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Portistas a ligarem ao que dizem corruptos e lagartos…

Caguem nesses gajos.

Estamos desiludidos porque estavamos com a expectativa de ganhar, ainda mais depois dos lagartos empatarem.

Mas falta muito campeonato e mesmo com toda a ladroagem a favor da capital nao se ve ninguem tao capaz como nos

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,888
28,738
Gaia
Em Portugal só há uma maneira segura de ganharmos campeonatos, é termos, o melhor Presidente, o melhor treinador, a melhor estrutura e o melhor plantel.
Penso que, já não há dúvidas que temos o melhor Presidente e o melhor treinador.
Os dois conseguiram num mês e meio transformar uma manta de retalhos num plantel competitivo, mas que ainda não é o melhor plantel de Portugal.

Como ponto de partida e do muito que já foi conseguido, e apesar desta ser uma equipa nova, estou confiante, mas tenhamos os pés bem assentes no chão, vai ser preciso muito trabalho, muita competência, muito coração e nervos de aço por parte de todos os profissionais e todo o universo que torce pelo FCP, e aqui também julgo ter havido um upgrade na estrutura.

Por fim, e para lutarmos não só contra os adversários dentro do campo, mas também contra as sombras, os bastidores, os padres e a comunicação social e imprensa lisboeta CENTRALISTA, acredito que AVB vai dar a cacetada neles, com mais um bom mercado em Janeiro e melhorar a estrutura arranjando melhores treinadores para a B, melhores técnicos e o CAR já é uma realidade cada vez mais à vista.

Depois daquele Mundial nem nos melhores sonhos julgava possível chegarmos à jornada 9 com um golo sofrido em auto golo.

Força Porto.

• Like
Reações: AmoPorto

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
86,709
153,914
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sempre da mesma forma

Em cima do adversário, sem conceder chances de golo, a tentar ganhar os jogos...
Já o Zé Nabo joga sempre de forma diferente.
Umas vezes mete o autocarro, outras o bus, o trollei, e umas vezes mete com as janelas fechadas e outras com as janelas por abrir.

Foi isto que eles adquiriram.
Lambe colhonismo puro.

Última edição:

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
8,517
7,918
Estou para ver se no final do campeonato os orcs vão estar tão felizes por este futebol de ataque do Joseph!
Ganhar a próxima serie de jogos é fundamental!!
Até diria mais... Ganhar os jogos até os de Lisboa se enfrentarem!! Aí quero ver o enconamento do Joseph contra o varejador de azeitona de Mirandela! Se tivermos ganho os jogos até lá o empate não serve a ng!

• Like
Reações: MartinsDragão

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,804
25,784
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Em Portugal só há uma maneira segura de ganharmos campeonatos, é termos, o melhor Presidente, o melhor treinador, a melhor estrutura e o melhor plantel.
Penso que, já não há dúvidas que temos o melhor Presidente e o melhor treinador.
Os dois conseguiram num mês e meio transformar uma manta de retalhos num plantel competitivo, mas que ainda não é o melhor plantel de Portugal.

Como ponto de partida e do muito que já foi conseguido, e apesar desta ser uma equipa nova, estou confiante, mas tenhamos os pés bem assentes no chão, vai ser preciso muito trabalho, muita competência, muito coração e nervos de aço por parte de todos os profissionais e todo o universo que torce pelo FCP, e aqui também julgo ter havido um upgrade na estrutura.

Por fim, e para lutarmos não só contra os adversários dentro do campo, mas também contra as sombras, os bastidores, os padres e a comunicação social e imprensa lisboeta CENTRALISTA, acredito que AVB vai dar a cacetada neles, com mais um bom mercado em Janeiro e melhorar a estrutura arranjando melhores treinadores para a B, melhores técnicos e o CAR já é uma realidade cada vez mais à vista.

Depois daquele Mundial nem nos melhores sonhos julgava possível chegarmos à jornada 9 com um golo sofrido em auto golo.

Força Porto.
Por acaso ontem , olhando para o 11 e banco de slbosta e sporting , dei por mim a afirmar que temos sim , o melhor plantel.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,529
13,109
Mais de duas semanas para voltarmos a ter um jogo a sério. Foda-se lá para a merdinha das seleções que nunca mais acabam com esta aberração dos campeonatos andarem a ser jogados às mijinhas. Não sei como é que os clubes compactuam com esta merda.
Sim, podiam fazer torneios de qualificação para os Europeus e Mundiais e pronto. Acabavam os campeonatos mais cedo e faziam esses torneios

• Like
Reações: Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
43,398
74,534
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Sim, podiam fazer torneios de qualificação para os Europeus e Mundiais e pronto. Acabavam os campeonatos mais cedo e faziam esses torneios
Eu acho que este ano é o último em que vamos ter duas paragens. A partir do próximo vão fazer mais ou menos isso só numa altura. Se não estou enganado.

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
1,392
3,406
A esse vai-lhe doer ainda mais em maio.

Nada como uma nota 10 a alguém que tem uma equipa de centenas de milhões e é incapaz de disputar um jogo, criar um lance ofensivo e que diz que "não quis arriscar ganhar", mas dar um 5 ao Farioli.

Se o Farioli só tem uma forma de jogar, o Mourinho nem sequer sabe o que é uma baliza.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,961
25,531
A comunicacao social e a imprensa desportiva enaltece o jogo sem bola e o jogo defensivo dos lampiões ( o ataque não existiu num registo de remates atacantes miserável) e, ainda, bebe o discurso propagandista de Mourinho como um suco dos deuses... Como se não continuássemos líderes a 4 pontos e quem precisava de ganhar o jogo era o aflitivo Benfica.
Eu acho isto tudo muito surreal e completamente ilógico!!

aaveloso

Bancada central
22 Novembro 2016
1,314
1,474
Braga
Já se sabia que Mourinho vinha jogar na retranca e tentar marcar no contra ataque.
Por outro lado, é sabido que as equipas dos orcs são fortes no ataque e fracas na defesa.
A história mostra que quando pressionados cedem e sofrem goleadas.

Farioli optou por uma abordagem conservadora. Não é uma critica. ele já provou saber o que é melhor para a equipa.
Mas isso provocou um anti-clímax no início do jogo.
Havia uma grande expectativa em relação ao jogo, grande ambiente no exterior, grande coreografia preparada e...
o início do jogo, com a nossa equipa a especular com o jogo, apagou o fogo do Dragão.
Mais uma vez. não é uma crítica, é a constatação de um facto.
Talvez Farioli pensasse em apertar nos 20 minutos finais, mas o nosso futebol assenta muito na disponibilidade física,
que me pareceu já não existir nessa altura.
Reparem que só fizemos 4 substituições, mas os jogadores disponíveis no banco eram:
Cláudio, Eustáquio, Prpic, Zaidu, Alarcón, ninguém que pudesse agitar o jogo.
Claro que se tivéssemos entrado com a faca nos dentes até podíamos ter perdido o jogo e estávamos agora a lamentar e a criticar Farioli.
Faltou-nos pernas, e banco (que falta fez o De Jong), para os apertar nos minutos finais.
Estou convencido que se equipa estivesse com total disponibilidade física, tínhamos ganho facilmente.
Continuo a acreditar que somos muito melhores que os rivais e que vamos ser campeões.

Presidente, foi fantástica a transformação do plantel em apenas 4 meses.
Mas se não for pedir demais, o plantel é curto em relação ao dos rivais e precisa de mais algumas opções.

Nota: Há mesmo penálti sobre o Veiga no final da 1ª parte. Em relação ao do Gul nem vale a apena falar.