Se o Sporting ganhar ou empatar o clássico contra o Benfica então foi um bom resultado. Se perder então foi mau porque ainda vamos a luz. Acho eu
|
|
FC Porto 0 |
SL Benfica 0 |
|
| Oct 05, 2025 at 09:15 PM | |||
Não estou a falar para nós, estou a falar para a CSO jogo que o benfica faz deixa a sensação que podem ser campeões?
O agarrar mutuamente é uma fantasia, não vejo o Gul a agarrar ninguém.Ratice? O Gul foi puxado caiu ao chão, simplesmente o VAR não quis marcar penalty. Não é ratice porque se a camisola do Gul fosse vermelha já era penalty.
É um erro grosseiro cometido por alguém que ainda no último jogo no dragão tinha feito o mesmo, e após ter levado uma classificação negativa aparece no VAR novamente no jogo seguinte no dragão.
Mas depois vemos comentadores como o Pedro Henriques vir dizer que os jogadores se agarram mutuamente no lance, criando uma realidade alternativa e passando uma esponja por cima de mais um erro monumental da mesma personagem. Isto 2h depois de um penalty por um puxão ser marcado em Alvalade e aí o mesmo Pedro Henriques ter dito que é falta.
Eu estou a falar da sensação que fica para quem só ouve ou lê a CS. E depois com o discurso do nosso treinador, até parece que foi isso mesmo pois estava satisfeito com empate.Se o benfica ontem mostrou que pode ser campeão, nem imagino Porto e Sporting que pelo menos tentam jogar futebol.
Quanto às bancadas, bastava teres visto o fim do jogo para perceberes que terá zero impacto.
Em todo o lado. Ofensivamente são uma autêntica nulidade.vão ver-se à rasca em Chaves
Numa transmissão televisiva não tens hipótese de te aperceber devidamente disso porque enquanto o jogo não recomeça eles dão repetições ou panorâmicas do público ou outras "cut scenes".Eu nao estava a pensar no GR mas antes no jogo corrido.
Quanto ao GR, suponho que é mais facil topar isso estando no estadio e focando-se nele.
eu acho que o Farioli ficou satisfeito é com a maturidade da equipa, nao esquecer que temos muita miudagem ali.Eu estou a falar da sensação que fica para quem só ouve ou lê a CS. E depois com o discurso do nosso treinador, até parece que foi isso mesmo pois estava satisfeito com empate.
Vai ser outro jogo do Panelas metido em 30 metros a sobreviver e o sporting a mandá-los foder e acaba 0-0Se o Sporting ganhar ou empatar o clássico contra o Benfica então foi um bom resultado. Se perder então foi mau porque ainda vamos a luz. Acho eu
Nisso eu disse também, não concordo. Podia dizer que era um mal menor ou não era propriamente um mau resultado, mas não que foi bom.Eu estou a falar da sensação que fica para quem só ouve ou lê a CS. E depois com o discurso do nosso treinador, até parece que foi isso mesmo pois estava satisfeito com empate.
Com ou sem ratice, o Gul é agarrado de forma ostensiva logo é penalti em qualquer lado do mundo.Ratice? O Gul foi puxado caiu ao chão, simplesmente o VAR não quis marcar penalty. Não é ratice porque se a camisola do Gul fosse vermelha já era penalty.
É um erro grosseiro cometido por alguém que ainda no último jogo no dragão tinha feito o mesmo, e após ter levado uma classificação negativa aparece no VAR novamente no jogo seguinte no dragão.
Mas depois vemos comentadores como o Pedro Henriques vir dizer que os jogadores se agarram mutuamente no lance, criando uma realidade alternativa e passando uma esponja por cima de mais um erro monumental da mesma personagem. Isto 2h depois de um penalty por um puxão ser marcado em Alvalade e aí o mesmo Pedro Henriques ter dito que é falta.
Ah bom?Como normal, a desconversar. Sai-te merda sem sentido pela 10ª vez, ficas sem letra.
E os pontapés de baliza?
Recebe um aviso aos 65 minutos e a partir daí o árbitro caga e continua a mesma situação.
Fosse um Arouca na Luz e estava em cima do guarda-redes desde o primeiro minuto.
Aqui é ok, ir buscar a bola aos quintos do caralho, rodar a bola na mão, montar a equipa para sair curto, hesitar, mandar a equipa subir, 10 segundos depois os centrais chegam ao meio-campo e o árbitro manda uma apitadela e lá sai finalmente a puta da bola. Sempre 40/50 segundos neste circo todo.
Acredito que o Sporting vá lá sacar pontos…E se assim for serão menos 3 jogos para haver recuperação
Mas podia ter feito uma referência como fez o Bednarek. Que foi um jogo demasiado defensivo, que não se preocuparam em atacar, etc... Preparar terreno para depois os nossos comentadores fazerem o resto. Agora, hoje somos obrigados a ouvir que o treinador estava satisfeito com o resultado, que o lance do Gul não é penalti porque o próprio Gul não se queixou, etc... O futebol é um mundo de porcos, não adianta tentar ser limpoNisso eu disse também, não concordo. Podia dizer que era um mal menor ou não era propriamente um mau resultado, mas não que foi bom.
Parece-me que na segunda parte se jogou com o empate do Sporting.
E se é verdade que era muito importante ganhar, também era importante não perder.
Eu já acho que não faltam é orientações aos árbitros e var.....eles sabem bem o que estão a fazerCom ou sem ratice, o Gul é agarrado de forma ostensiva logo é penalti em qualquer lado do mundo.
Para piorar a situação, uma hora antes e noutro estádio é assinalada uma grande penalidade praticamente igual.
Não há um critério uniforme, não há nenhuma orientação aos árbitros e Var para estes lances, nada.
É este o produto que querem vender.
Mas tu achas que gozas com alguém? Tá a ser um festival de bacoradas no qual tás com um público do crl que só se ri de cada uma das pérolas que sai daí, mas achas que estás a gozar com a cara de alguém.Ah bom?
O cara vem com a conversa que a vitoria em alvalidl me custou e que tenho de lidar insinuando algo e depois choras por gozar com a tua cara?
O Farioli falou do penalti e disse que se há puxão na área, é faltaMas podia ter feito uma referência como fez o Bednarek. Que foi um jogo demasiado defensivo, que não se preocuparam em atacar, etc... Preparar terreno para depois os nossos comentadores fazerem o resto. Agora, hoje somos obrigados a ouvir que o treinador estava satisfeito com o resultado, que o lance do Gul não é penalti porque o próprio Gul não se queixou, etc... O futebol é um mundo de porcos, não adianta tentar ser limpo