Ganhar ou ganhar!
![]() |
Rio Ave FC 0 |
FC Porto 3 |
![]() |
Sep 19, 2025 at 08:15 PM |
Até prefere meter o Martim quando disponívelE vocês a insistirem no pobre do Zaidu. O Moura, que dá uma fluidez 100x melhor ao nosso jogo, precisa de minutos para melhorar a forma física. Farioli olha para o Zaidu como o último recurso do último recurso. Até prefere meter o Moura a 60% do que meter o Zaidu, vejam lá.
Esqueçam o Zaidu.
Exato. E vai metê-lo na esquerda para fazer descansar o Moura aqui e ali, vais ver.Até prefere meter o Martim quando disponível
E preferiu lá o Martim quando o Moura estava lesionadoE vocês a insistirem no pobre do Zaidu. O Moura, que dá uma fluidez 100x melhor ao nosso jogo, precisa de minutos para melhorar a forma física. Farioli olha para o Zaidu como o último recurso do último recurso. Até prefere meter o Moura a 60% do que meter o Zaidu, vejam lá.
Esqueçam o Zaidu.
Ainda...Quanto ao Mora: não tem justificado a titularidade, na minha opinião. O Veiga dá mais consistência ao meio campo. Mora só se for ou como segundo avançado ou como ponta de lança. Nem como ala serve. Porque não é ala.
Atenção que eles não são assim tão fracos.O Clayton e o Andre Luiz são os unicos jogadores que fazem alguma coisa lá. Anulamos esses e eles nem se mexem
Eles são fraquinhos defensivamente
Hoje nao falhou...Não tem. Ainda no último jogo falhou.
É mais uma prova de que o Farioli percebeu logo que Zaidu não é jogador para o nosso nível. Provavelmente não o despacharam porque não conseguiram contratar o DE ideal do ponto de vista da equipa técnica. Sairá ou em Janeiro ou no final da época.E preferiu lá o Martim quando o Moura estava lesionado
Ainda, claro. Tem que subir de nível e adaptar-se ao sistema.Ainda...
Eu já estou a dar aula mas com o olho no portal (aproveitei agora para ver o onze)Junta-te ao clube, companheiro
Espero não ter de passar hoje a mesma figurinha de estar a tremer em frente aos clientes como no jogo contra o Nacional, em que não matávamos o jogo nem por nada.