![]() |
Rio Ave FC 0 |
FC Porto 3 |
![]() |
Sep 19, 2025 at 08:15 PM |
Os binóculos do William são tão bons que já consegue ver a dezenas de kms.
As laterais são fechadas, não há acesso para as centrais. Porta 1 e 4 para os nossos adeptos, se não me engano.Consegui comprar bilhete para a outra lateral de onde costumamos ter a claque/adeptos visitantes. Alguém sabe se dá para passar pela central ou pelas portas? Ou está fechado com aquelas barreiras de vidro?
12:30, em principioConferência do Farioli a que horas?
A ganhar por mais de 2, descansava o Frodo e Varela, metia o Pedro Lima e Mora e subia o Pablito para meio campo.Para amanha tudo o que se espera é uma vitória e mais 3 pontos... rumo ao objectivo principal.
O meu 11:
----------------------------------------------DIOGO----------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
---------------------------BEDNAREK--------------KIWIOR--------------------------------
ROSARIO------------------------------------------------------------------------------ZAIDU
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
---------------------------------------------VARELA----------------------------------------------
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
---------------------------FROHOLDT---------------MORA----------------------------------
---PEPE------------------------------------------------------------------------------BORJA---
-----------------------------------------------SAMU-----------------------------------------------
Acho que o Rosario vai continuar na direita (por lesão dos laterais). Nesse sentido, visto que é uma adaptação e que o Rosario nao está trabalhado para dar profundidade na ala pela direita, apostava no Zaidu à esquerda. Isto acontece apenas porque o Moura ainda noas está na melhor forma (depois da lesão),. parece pesado e não tem conseguido dar esse boost ofensivo que a equipa precisa.
No meio campo mantinha o Mora, mas percebo perfeitamente uma possível entrada do Gabri no 11. Pode passar pela cabeça do treinado a ideia de ter um bocado mais de fisico no meio campo, tendo em conta o adversário e o estádio onde jogamos.
Na frente, optava por manter o William no banco porque está ainda a regressar de lesão e pode fazer a diferença com a sua "rebeldia" entrando na segunda parte.
Vou estar na Porta 4 então!As laterais são fechadas, não há acesso para as centrais. Porta 1 e 4 para os nossos adeptos, se não me engano.
É a 4° vez consecutiva que vou aos Arcos e há até controlo para o pessoal sentar-se no setor certo (em cima ou em baixo).
Acho que neste momento estámos orfãos de mebros na estrutura de futebol depois da partida do Bicho.Que sugeres que o clube faça? Mais comunicados? Conferências de imprensa diárias? Ou se mete gente nos bastidores ou terá que ser com bom futebol, em campo.
Acalma-te Limpinho, já se vê o que se consegue arranjar...Já esgotámos os 200 bilhetes? Escândalo.
O Pablo nao compromete mas tambem nao ajuda, o ataque fica muito sentido sem Alberto...Diogo
Pablito
Jan
Kiwi
Zaidu
Alan
Frodo
Gabri
PP
Sainz
Muuuu
Não tens outra solução... o martim ainda está condicionado.O Pablo nao compromete mas tambem nao ajuda, o ataque fica muito sentido sem Alberto...
Tens o 2Pe, provavlemente mais fraco defensivamente mas quem queremos enganar? Estes lamps vao meter o autocarro todo a ver se nos conseguem tirar pontos.Não tens outra solução... o martim ainda está condicionado.