FC Porto
1
CD Nacional
0
Sep 13, 2025 at 06:00 PM

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
7,677
17,521
22
Ao ritmo lento que estão a ser vendidos os bilhetes dá a ideia que quem quer ir ao jogo já comprou.

Ontem de manhã faltavam vender cerca de 2300, neste momento ainda faltam 1900 e tal.

E isto com bom tempo e numa hora apetecível para muita gente.

A partir de Novembro (jogos contra Nice e Estoril) os preços têm de ser obrigatoriamente ajustados sobretudo para os sócios e mesmo contra o Red Star em Outubro convém não exagerar se quisermos manter uma média de espectadores muito alta.
Eles ainda estão a praticar preços de turista ou já passaram para os preços normais?

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
7,677
17,521
22
A malta quer ver o Porto a preço de distrital
80€ para um não sócio para um Porto - Nacional é um abuso que acontece porque os turistas compram.
É certo que para sócio baixa para menos de metade mas estes preços a não sócios só acontecem porque sabem que os turistas ou tugas lá fora que vêm cá passar férias vão pagar.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
93,563
228,298
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
80€ para um não sócio para um Porto - Nacional é um abuso que acontece porque os turistas compram.
É certo que para sócio baixa para menos de metade mas estes preços a não sócios só acontecem porque sabem que os turistas ou tugas lá fora que vêm cá passar férias vão pagar.
Isso é o mais caro do estádio todo

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,922
6,979
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Façam-se sócios que fica mais barato.

• Like
Reações: Tails

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
7,677
17,521
22
Isso é o mais caro do estádio todo
Lembro-me de jogos nos tempos do Ceição em que andavamos a praticar terrorismo em forma de futebol em que eram bilhetes a 7€ e mesmo assim o estádio andava às moscas.
Lá ia eu saído da escola com uma chuva torrencial ir ver o Porto com as restantes 100 pu 200 pessoas na minha bancada

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
93,563
228,298
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Lembro-me de jogos nos tempos do Ceição em que andavamos a praticar terrorismo em forma de futebol em que eram bilhetes a 7€ e mesmo assim o estádio andava às moscas.
Lá ia eu saído da escola com uma chuva torrencial ir ver o Porto com as restantes 100 pu 200 pessoas na minha bancada
O nosso clube não pode vender bilhetes a 7 ou 10 euros com os preços de lugares anuais que tem e com gente em fila de espera

Sem falar que tem um rival onde o mais barato do estádio são 20 euros
E que vai buscar, em média, mais de 31 euros por bilhete vendido ao longo da época

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
7,677
17,521
22
O nosso clube não pode vender bilhetes a 7 ou 10 euros com os preços de lugares anuais que tem e com gente em fila de espera

Sem falar que tem um rival onde o mais barato do estádio são 20 euros
E que vai buscar, em média, mais de 31 euros por bilhete vendido ao longo da época
O nosso mais barato, atualmente anda acima dos 30€.

JLTP

Bancada lateral
30 Março 2012
643
894
23 euros arquibancada , um pouco puxado para quem não é do Porto. Mas compreendo que é no verão e para que os sócios comprem lugar anual !