Se mandasse isto ao meu filho, ele respondia por GIF.Não esquecer o Bruno Esteves no VAR...! Que grande dupla...!

Se mandasse isto ao meu filho, ele respondia por GIF.Não esquecer o Bruno Esteves no VAR...! Que grande dupla...!
Não consigo estar assim tão optimista:Com o Nacional joga o Mora na posição do Gabri com Pepê e Sainz nas alas.
4-0
Golos de Samu (2) e Varela na 1°parte com Gabri a fechar.
Só não tenho é os números do Euro milhões.
A liga Europa é para ganhar! A liga portuguesa não temos hipóteses, dizem por aí que ficamos em 4° lugar atrás do Bragao foco é a liga portuguesa. A liga Europa é para rodar jogadores.
Vai jogar o lateral direito que tem ao disporMuito preocupante a nossa lateral direita
Como é que o mister vai resolver isso não faço ideia
O Pedro Lima?Vai jogar o lateral direito que tem ao dispor
É o que háO Pedro Lima?
Jogou 6 vezes nos wolves nao inspira confiança nenhuma
Pode funcionar contra o nacional em casa mas contra o rio ave e arouca é perigoso.
Verdade. O que não significa que se deve arriscar jogadores acabadinhos de vir de lesão ou jogadores super importanteso foco é a liga portuguesa. A liga Europa é para rodar jogadores.
Arriscado demais Na minha opinião, metia um jogador la mais experienteÉ o que há
E é 1 jogador em 11
Se a equipa estiver bem, basta o puto passar ao lado sem meter água
Pá, por isso é que temos de rodar na Liga e apostar na Europa. É a única forma de estar na Champions em 26/27. O Campeonato já era, estamos quase ao nível do Santa Clara... temos de ser realistas.A liga Europa é para ganhar! A liga portuguesa não temos hipóteses, dizem por aí que ficamos em 4° lugar atrás do Braga![]()
Que chato ésArriscado demais Na minha opinião, metia um jogador la mais experiente
Epa só estou a comentar isso porque não conheço o miudo em pormenorQue chato és
Achas mesmo que dois dos jogadores cruciais são poupados imediatamente? A gestão tem de se fazer no decorrer do jogo.Verdade. O que não significa que se deve arriscar jogadores acabadinhos de vir de lesão ou jogadores super importantes
Resolver cedo e poupar imediatamente Froholdt e Samu que atualmente não têm substituto à altura
Só conheces um vídeo.Epa só estou a comentar isso porque não conheço o miudo em pormenor
A única coisa que sei dele é este vídeo que vi
Parece ter muito talento , mas como diz no vídeo tem debilidades a defender
Mas também é ele ou o rosário ou o pepê, se bem que o pepê nao da por causa da condição do william
Mas confio no mister