3-0
Eu percebo o teu raciocinio mas neste caso houve/ha uma paragem para as seleçoes. Do ponto de visto do FCP e para jogar pelo seguro, fazia sentido jogar no domingo para os internacionais voltarem e haver mais um dia de preparaçao. Que nem cairia mal com estas lesoes para preparar eventuais mudanças.oh mika.. porra.. basta ver um pouco o histórico.
o Porto quando tem semanas limpas, tem sempre procurado marcar os jogos ao sábado, nomeadamente às 18h.
isso já vem do ano passado. basta consultar para notares um padrão.
basta pensar um pouco e usar a lógica. nunca o Porto ia preferir jogar a um domingo, pois tem bem mais possibilidades de encher o estádio, visto que no dia a seguir toda a gente está por casa.. ou quase toda.
mesmo os jogadores e equipa técnica preferem, pois assim ficam com a parte da tarde de domingo para dar um giro com a família e o treinador com 1 dia extra de preparação.
o único dia que me falhou na marcação de jogos, foi mesmo o Porto jogar na sexta 19.. sempre pensei que ia ser no sábado.
da mesma forma que eu consigo fazer este raciocínio, os tipos do nacional não o fizeram porque não quiseram.
Eu estimo é que o Nacional apanhe 15 no sábado. Se aparecerem, esses chorões.Não disse nada que ponha em causa o Porto. Não disse que o Porto devia fazer isto ou aquilo. Disse apenas que a perspectiva do Nacional está certa (e o comunicado do Nacional não aponta nada ao Porto). Isto é um problema Nacional, Liga e TAP. Sim, sou do FC Porto e sou do Nacional. É a vida de quem nasceu no seio de adeptos de clubes pequenos. Não vejo de que forma os meus posts tenham posto em causa o que quer que seja mas como anda muito celeuma desnecessária aqui por causa disto, a minha participação nos comentários a este jogo fica por aqui.
Já vai estar 3-0 na primeira parteA ver se marcamos cedo 1.0 ou 2.0, no banco não teremos muitas opções para mudar isso a nível ofensivo
Oxalá que estou no casamento da minha irmã e não vou poder ver o jogo com a máxima atençãoJá vai estar 3-0 na primeira parte
E os profissionais do FCPorto não percebem um pouco de fisionomia?Quando tivemos as primeiras 3 lesões eu perguntei aqui se não achavam que, talvez, os jogadores do NGC andavam com demasiada carga de treino.
Quem souber um bocadinho de fisiologia sabe que a maior causa de lesões em desportos sem contacto é a fadiga muscular causada por uma carga de treino excessivo. A carga de treino é a intensidade e o volume de treino somados.
Depois de várias outras lesões parece-me que isto não deve ser só azar.
Mas vamos ver, eu sei que algumas lesões foram fortuitas, mas são excepções e não regras.
Com Farioli, podemos até jogar com os da B, vamos ser campeoes !O pior das lesões é quase todas estarem a vir após a melhor exibição de cada jogador, ora vejamos:
Samu, após um início fantástico que fez os adversários tremer, lesiona se.
Veiga, após um jogo em que fez praticamente duas assistências, lesiona se.
Pepê, que vinha a fazer golos em todos os jogos, lesiona se.
William, que faz um jogaco contra um rival e vinha a marcar nos últimos dois jogos, lesiona se.
De Jong, dá a vitória em Alvalade praticamente e lesiona se.
Alberto costa faz um jogaco e para mim o melhor em campo contra o Sporting e lesiona se.
Martim também andava bem, a poder jogar dos dois lados e lesiona se
Depois há o Eustáquio e o Moura.
Mas é incrível este azar. Pelo andar da carruagem o próximo será o nosso dinamarquês ou o Borja...
Tiveram ferias, claro, 1 mes de ferias.1 semana+3semanasOu então porque houve mundial de clubes e os jogadores estão a acusar a falta de férias. Todos os que tiveram lesões musculares participaram no mundial.
Fdx, também és do FCP afinal?Não disse nada que ponha em causa o Porto. Não disse que o Porto devia fazer isto ou aquilo. Disse apenas que a perspectiva do Nacional está certa (e o comunicado do Nacional não aponta nada ao Porto). Isto é um problema Nacional, Liga e TAP. Sim, sou do FC Porto e sou do Nacional. É a vida de quem nasceu no seio de adeptos de clubes pequenos. Não vejo de que forma os meus posts tenham posto em causa o que quer que seja mas como anda muito celeuma desnecessária aqui por causa disto, a minha participação nos comentários a este jogo fica por aqui.
Vocês a dar-lhe com o FroholdtO pior das lesões é quase todas estarem a vir após a melhor exibição de cada jogador, ora vejamos:
Samu, após um início fantástico que fez os adversários tremer, lesiona se.
Veiga, após um jogo em que fez praticamente duas assistências, lesiona se.
Pepê, que vinha a fazer golos em todos os jogos, lesiona se.
William, que faz um jogaco contra um rival e vinha a marcar nos últimos dois jogos, lesiona se.
De Jong, dá a vitória em Alvalade praticamente e lesiona se.
Alberto costa faz um jogaco e para mim o melhor em campo contra o Sporting e lesiona se.
Martim também andava bem, a poder jogar dos dois lados e lesiona se
Depois há o Eustáquio e o Moura.
Mas é incrível este azar. Pelo andar da carruagem o próximo será o nosso dinamarquês ou o Borja...
Eh pá, o Nacional passa a vida a viajar para o continente, é jornada sim jornada não, de certeza que já tiveram alterações nas datas dos jogos muitas vezes não foi só agora, mas é só quando jogam contra o Porto que armam confusão.Não disse nada que ponha em causa o Porto. Não disse que o Porto devia fazer isto ou aquilo. Disse apenas que a perspectiva do Nacional está certa (e o comunicado do Nacional não aponta nada ao Porto). Isto é um problema Nacional, Liga e TAP. Sim, sou do FC Porto e sou do Nacional. É a vida de quem nasceu no seio de adeptos de clubes pequenos. Não vejo de que forma os meus posts tenham posto em causa o que quer que seja mas como anda muito celeuma desnecessária aqui por causa disto, a minha participação nos comentários a este jogo fica por aqui.