Acho que estás a baralhar. Como é que podias saber (adivinhar) que o jogo seria no sabado? Nao havendo jogo europeu durante a semana a seguir torna menos obvio o jogo ser no sabado. Se adicionarmos a isso o facto de haver paragem para as seleçoes antes desse fim de semana, menos obvio ainda se torna jogarmos no sabado.
Nao havendo jogo europeu na semana que antecede e AVB querer os jogos ao sabado ai sim faz todo o sentido.
PS: isto nao é para defender o Nacional, muito menos esse gajo que anda ai sabe-se lá por alma de quem num forum do FCP a defender esses patetas que deviam era estar na segunda...
oh mika.. porra.. basta ver um pouco o histórico.
o Porto quando tem semanas limpas, tem sempre procurado marcar os jogos ao sábado, nomeadamente às 18h.
isso já vem do ano passado. basta consultar para notares um padrão.
basta pensar um pouco e usar a lógica. nunca o Porto ia preferir jogar a um domingo, pois tem bem mais possibilidades de encher o estádio, visto que no dia a seguir toda a gente está por casa.. ou quase toda.
mesmo os jogadores e equipa técnica preferem, pois assim ficam com a parte da tarde de domingo para dar um giro com a família e o treinador com 1 dia extra de preparação.
o único dia que me falhou na marcação de jogos, foi mesmo o Porto jogar na sexta 19.. sempre pensei que ia ser no sábado.
da mesma forma que eu consigo fazer este raciocínio, os tipos do nacional não o fizeram porque não quiseram.