Aparentemente bem melhor!A relva já parece mais jeitosa hoje
Enviado do meu CPH2603 através do Tapatalk
![]() |
FC Porto 1 |
CD Nacional 0 |
![]() |
Sep 13, 2025 at 06:00 PM |
Aparentemente bem melhor!A relva já parece mais jeitosa hoje
O problema é o kiwior ter poucos treinos , a malta fica sempre com a dúvida porque de resto ele é um grande jogadorVocês queriam um plantel com muitas opções mas depois acham injusto quando há alguma rotação. Vão ter de decidir o que querem.
Deixava estar o Nehuen e metia o Kiwi a LEQuem metias entao?
Bednarek, Alberto, Froholdt e Borja foram logo titulares assim que chegaram aquiO problema é o kiwior ter poucos treinos , a malta fica sempre com a dúvida porque de resto ele é um grande jogador
Mas obriga o bednarek a mudar de lado que não me agrada nada
O povo anda a tentar entrar com quotas por pagar filhoO stress das portas 10 11 está inexplicável
Também não metias o Froholdt ao chegar porque o Eustáquio esteve a treinarO problema é o kiwior ter poucos treinos , a malta fica sempre com a dúvida porque de resto ele é um grande jogador
Mas obriga o bednarek a mudar de lado que não me agrada nada
Exato.Fdx o treinador é que treina com eles todos os dias. Só filmes !!!
Ganhar crlh
Desde quando é que uma Lima entra num onze do FCPorto. Farioli per si Lima muito bem este onze. Não digam parvoíces.Deixava estar o Nehuen e metia o Kiwi a LE
E jogava com o Lima, é o Nacional crl não o Real Madrid
Cheira a goleada hoje.Temos mesmo de entrar muito forte e marcar cedo.
Se possível ir para intervalo com, pelo menos, 2 de vantagem.
Esperemos que não haja mais lesões nem que tenhamos de recorrer ao banco para ganhar se as coisas estiverem complicadas, porque não temos ninguém.
Recorrer ao banco sim e cedo se estivermos p.ex. a ganhar por 3 aos 60 minutos.
POOORTOOO!
Eu que o diga manoO povo anda a tentar entrar com quotas por pagar filho
Eu entrei agora na 11 sem stress
Acho que o mister da prioridade a segurança defensiva acima de tudoDeixava estar o Nehuen e metia o Kiwi a LE
E jogava com o Lima, é o Nacional crl não o Real Madrid
Eu não.O ano passado nem o queríamos ver este ano ja suspiramos por ele
Como as coisas mudam
Não percebo a entrada do kiwior com dois ou três treinos
Deve ser mesmo algum factor fisico do nehuen
Faz como eu que paguei até junho jáEu que o diga mano
(fui um deles)
![]()
Ojogo acertou.Os jornais quase que acertavam
Coitadinhos lol
Jogou 7 vezes a LD no NiceAcho que o mister da prioridade a segurança defensiva acima de tudo
Dai o rosário
Disseram que ja jogou no nice a LD mas não sei quantas vezes , é eles jogavam com 3 centrais no nice