Venho aqui falar contigo quando já estiver 2 ou 3 batatas lá dentro ao intervaloNão me parece que vá ser isso. Vai ser difícil. Muito medo do Godinho. Mas oxalá o teu feeling esteja certo.
![]() |
FC Porto 1 |
CD Nacional 0 |
![]() |
Sep 13, 2025 at 06:00 PM |
Venho aqui falar contigo quando já estiver 2 ou 3 batatas lá dentro ao intervaloNão me parece que vá ser isso. Vai ser difícil. Muito medo do Godinho. Mas oxalá o teu feeling esteja certo.
Ja tivemos essa situação antes e ele nao foi o EE chamado da BNão há mais ninguém
Quem tem qualidade tem de jogar PONTO ... andou por aqui um PALERMA de um treinadorzeco que nem que contratássemos o Messi, ele teria de ir pró banco uns mesesCom o Farioli é chegar e jogar. Ninguém tinha rotinas mas entraram todos para o 11 ao mesmo tempo
Longe vão os tempos em que os reforços tinham que penar 3 ou 4 meses no mocho para aprender a tática quântica ceiciana....Farioli não brinca em serviço, Bednarek quando chegou assumiu logo a titularidade mesmo com as boas performances de Prpic.
Agora o mesmo com Kiwior em relacão a Perez.
Minha nossa!...Sim
Claudio, Nehuen, Prpić, Zaidu, Eustaquio, Gabri, Alarcon, Miranda e Gul
Quem me dera. E levasVenho aqui falar contigo quando já estiver 2 ou 3 batatas lá dentro ao intervalo
Fora o gabri nao temos ninguem de jeito para ajudar na frente fdsSim
Claudio, Nehuen, Prpić, Zaidu, Eustaquio, Gabri, Alarcon, Miranda e Gul
Também não conheço. É extremo, PL?Nem sei quem é o Miranda.. O puto dos sub 19?
Aqui é a minha casa! É aqui que me sinto bem. É neste lugar onde me sinto realizado. Aqui choro sempre, quando canto o hino! O resto não interessa! Abraço a todos e bom jogo!Grande Vitório!! Só te falta o Fino na mão!!
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
O Farioli só chamou a malta que esteve neste período com eleAlarcon volta a contar para a A?
Bons sinais,eu acredito nele.
E essa foi a sorte do MirandaO Farioli só chamou a malta que esteve neste período com ele
Quem esteve nas seleções jovens não foi convocado
Rotação. O Neuhen está em gestão de esforço. Calma, vão todos jogar muitos minutos.Sentou logo o Nehuen? Um pouco injusto mas ok