Os horários dos jogos costumam sair com muito maior antecipação.
O ano passado a 23 de Julho já havia horários até à 4a jornada. Não houve horarios acertados 12 dias antes.
FC Porto arranca a prova a 10 de agosto (sábado, 20h30) e vai a Alvalade a 31 (sábado, 20h30)
www.fcporto.pt
E nos casos em que há alteração, fala-se com as companhias aéreas, há lugares e acabou a questão. Desta vez não há lugares e o clube não tem aviões.
Isso não é verdade.
Eu não gosto de quando isto acontece, mas por não gostar e acontecer isto está-me “sempre” na memória.
Esta jornada em particular tem sempre uma marcação mais em cima. Isto porque estava dependente do resultado do benfica (apuramento ou não para a Champions) e o sorteio da mesma competição. Isto encravou tudo (nem é preciso ser génio para perceber isto). No ano passado foi exatamente igual. Todos os anos é assim.
Se a Liga podia ter sido mais célere? Claramente que sim, e devia. Podiam ter anunciado 15 dias antes e não 12. Eu até acho que podia dar datas provisórias antes do sorteio da Champions.
Daí a fingir que isto nunca aconteceu ou o clube dizer que já marcou os 17 voos para o Continente… isto é (tem de ser…) pura mentira. Porque ninguém sabe hoje (e muito menos há 2 meses atrás) o calendário exato de toda a competição.
Dizer qualquer coisa que não isto é mentir. E se o Nacional mente, então não há razão para se achar que estão de boa fé.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk