FC Porto
1
CD Nacional
0
Sep 13, 2025 at 06:00 PM

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
14,277
12,644
Porto
São estes jogos difíceis que dão o título!!!! Recuperar equipa, treinar bem e venha vila do conde 6f onde perdemos pontos época passada.

Elcomandante

Bancada central
4 Agosto 2016
1,077
2,515
Estes jogos fazem parte. A janela das selecções é tramada para os grandes. Tivemos jogadores em campo que quase não treinaram. Mesmo na época do AVB tivemos jogos assim (lembro me de um em casa contra o Setubal).

Os próximos dois jogos são absolutamente críticos (Rio Ave e Arouca ambos fora). Temos de recuperar os lesionados que muita falta fazem. Este calendário parece escolhido a dedo.

O Farioli vai ter de fazer uma gestão de plantel irrepreensível. Espero que rode o plantel bastante na Europa porque vai ser infernal.

• Like
Reações: Migueloto

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
46,613
72,985
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu não vi sufoco nenhum, isso era na época passada onde o adversário tinha montes de oportunidades na nossa área.

Sofremos tanto que até deu para termos 4 ou 5 oportunidades CLARAS de golo.

Se isto foi um "sufoco", então estamos muuuuito bem.
Os nervos na bancada foi dos golos que se falhou

Deviam ter filmado a minha reação no lance do Pepê

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,302
30,988
Conquistas
1
A do Gabri ainda é pior.
Faz um passe.
O Gabri dá-me vibes de João Feslix…
Também gostei do que Gul trouxe ao jogo…
O Borja é um jogador muito esforçado mas tem de produzir mais com bola…

Acho que o Alberto fez falta… e o Froholdt veio cansado da seleção… hoje só correu por 3, e costuma correr por 5..

• Like
Reações: Danilo

Cris1978

Tribuna Presidencial
14 Abril 2013
6,033
5,694
As lesões são muito preocupantes. A lesão do Pérez parece ser muito grave. Com tantos jogos importantes a chegar, vai ser complicado.

Danoak

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
1,124
2,946
Grande argumento.
Fica com a corda, faz o que bem te aprouver com ela...
O nível de sempre. Logo a seguir vem a camada de comentários a chamar sociopatas aos outros.

Dorme bem.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,261
73,061
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O problema é que a equipa fez grandes exibições nos primeiros 4 jogos e a malta ficou.....mal habituada e agora não consegue colocar os pés assentes na terra e analisar com frieza o bom jogo - sim, bom, mas menos exuberante do que os outros - que fizemos. Se este é um nosso "mau" jogo então vamos vencer todos os jogos porque as mesmas oportunidades que hoje falhámos noutros jogos vão entrar.

O Nacional, apesar de nos ter dificultado imenso as coisas pouco fez no ataque. Vi ontem o jogo dos merdas e o Santa Clara só não ganha o jogo porque foi roubado de um jogador e falhou umas duas excelentes oportunidades e o fenfinque nada fez. Zero oportunidades.

• Like
Reações: Azul Escuro

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
3,077
3,241
Foi quando saíram os mais cansados. O Pepê deitou se no apito final e ficou uns bons minutos todos rotos. A equipa não pode com uma gata pelo rabo. Acordou no sentido de decidir melhor, fisicamente estavam de rastos como se viu.
O Pepê voltou de lesão, em condições normais e com banco saia a meio da 2 parte. As viagens e pausa contribui muito na forma física dos jogadores. Agora para o Rio ave vamos estar melhor fisicamente.

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
12,331
12,303
Conquistas
14
36
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Quem ouve os comentários e vê o resumo do jogo fica bem confuso. O Nacional defendeu, defendeu e defendeu. As oportunidades e lances de golo, são todas do nosso lado e são algumas!
ok .... MAS !!! a vontade de ver o Porto perder era tanta, mas tanta !!! que sonharam lances de perigo do Nacional