Claro que não, agora um gajo que não é lateral faz este jogo e criticam? Diz-me um lance que ele tenha perdido.Mas não dá profundidade
Que dá Alberto costa
Altera a maneira de jogar da equipa
![]() |
FC Porto 1 |
CD Nacional 0 |
![]() |
Sep 13, 2025 at 06:00 PM |
Claro que não, agora um gajo que não é lateral faz este jogo e criticam? Diz-me um lance que ele tenha perdido.Mas não dá profundidade
Que dá Alberto costa
Altera a maneira de jogar da equipa
Do ano passado perdíamos este jogo na boa.O Porto do ano passado sofria 2 ou mais golos num jogo com estes nervos da bancada
Os nervos na bancada foi dos golos que se falhouEu não vi sufoco nenhum, isso era na época passada onde o adversário tinha montes de oportunidades na nossa área.
Sofremos tanto que até deu para termos 4 ou 5 oportunidades CLARAS de golo.
Se isto foi um "sufoco", então estamos muuuuito bem.
Acho k ninguém tem dúvidas.Quem ouve os comentários e vê o resumo do jogo fica bem confuso. O Nacional defendeu, defendeu e defendeu. As oportunidades e lances de golo, são todas do nosso lado e são algumas!
O Gabri dá-me vibes de João Feslix…A do Gabri ainda é pior.
Faz um passe.
É o medo de acontecer como o PanelasQuem ouve os comentários e vê o resumo do jogo fica bem confuso. O Nacional defendeu, defendeu e defendeu. As oportunidades e lances de golo, são todas do nosso lado e são algumas!
Agora só em janeiro.5 no estaleiro..por enquanto ainda vamos conseguindo remediar mas se isto continua..
O nível de sempre. Logo a seguir vem a camada de comentários a chamar sociopatas aos outros.Grande argumento.
Fica com a corda, faz o que bem te aprouver com ela...
Ou jogadores livresAgora só em janeiro.
O Pepê voltou de lesão, em condições normais e com banco saia a meio da 2 parte. As viagens e pausa contribui muito na forma física dos jogadores. Agora para o Rio ave vamos estar melhor fisicamente.Foi quando saíram os mais cansados. O Pepê deitou se no apito final e ficou uns bons minutos todos rotos. A equipa não pode com uma gata pelo rabo. Acordou no sentido de decidir melhor, fisicamente estavam de rastos como se viu.
ok .... MAS !!! a vontade de ver o Porto perder era tanta, mas tanta !!! que sonharam lances de perigo do NacionalQuem ouve os comentários e vê o resumo do jogo fica bem confuso. O Nacional defendeu, defendeu e defendeu. As oportunidades e lances de golo, são todas do nosso lado e são algumas!
É normal.Os nervos na bancada foi dos golos que se falhou
Deviam ter filmado a minha reação no lance do Pepê