Os jogos das seleções mais as viagens são um problema
![]() |
FC Porto 1 |
CD Nacional 0 |
![]() |
Sep 13, 2025 at 06:00 PM |
Vítor, já não te vejo na tv há algum tempo, estás de férias?Nota 6 em 5 para Luis Godinho, segundo António Rola.
Honestamente isto parece battle of mid.Cheguei agora. O Moura está a justificar a titularidade no lugar do Zaidu?
Estão muito compactos e agressivosO Nacional está bem montado defensivamente.
Aliás é só isso que fazem defender..
A segunda parte vai ser melhorzinha.
Três?Hoje em dia já não tremo quando os adversários (tentam ir) vão à nossa baliza. E de certeza que Neuhen vai voltar à titularidade porque o Farioli vai ter que os rodar. Temos 3 centrais de qualidade mais o Prpic que vai chegar lá e que vão rodar entre eles.
Os jogadores não são máquinas....têm sempre dias menos bons.Ate o Froholdt hoje está com as pilhas em baixo
A polícia devia ter. O VAR não chamar o árbitro é roubo qualificado.Alguem tem o primeiro lance sobre o Samu?
Já editeiTrês?
Quatro! Eu acredito no Prpic.
Discordo bastante e os números dele também dizem outra coisa. Tem 18 anos e tem uma exigência com ele como se tivesse a idade do Ivan Jaime e simplesmente cagasse pro jogo e para o momento defensivoNo meio campo vais sempre disputar duelos, como aliás ele disputou e simplesmente ou ganha físico ou nunca vai conseguir.
Vê-lo a tentar roubar bolas parece um iniciado no meio dos grandes.
Foi, mas até me admirei terem marcado, depois do árbitro e VAR terem feito vista grossa ao empurrão ao Samu na área que, esse sim, foi um penalty escandaloso.estou no estadio... o penalty foi bem marcado?
Foram duas semanas sem o ritmo, que estavam habituados.Os jogos das seleções mais as viagens são um problema
Muito bem organizados e trabalhados. 2 semaninhas a trabalhar para isso.Estão muito compactos e agressivos
Uma aberração de árbitro. Critérios completamente diferentes, dois lances similares dois lances arbitrária de forma antagónica. Samu na área sofre penalty, o VAR tem responsabilidade.Alguem tem o primeiro lance sobre o Samu?
Está todo marado...O site do zerozero está em baixo?