Um jogador acabado de chegar do Brasil, e destinado para a equipa B entrar direto para o 11 acho arriscado. Eu prefiro adaptar alguém, seja o pp seja um defesalima entao
|
|
FC Porto 1 |
CD Nacional 0 |
|
| Sep 13, 2025 at 06:00 PM | |||
Um jogador acabado de chegar do Brasil, e destinado para a equipa B entrar direto para o 11 acho arriscado. Eu prefiro adaptar alguém, seja o pp seja um defesalima entao
O Lima vem de Inglaterra e ja jogou na premier, fez uns minutosUm jogador acabado de chegar do Brasil, e destinado para a equipa B entrar direto para o 11 acho arriscado. Eu prefiro adaptar alguém, seja o pp seja um defesa
Pois, tens razão, tinha-me esquecido, mas mesmo assim vem sem entrosamento com a equipaO Lima vem de Inglaterra e ja jogou na premier, fez uns minutos
o jogador vem do Wolverhampton não do brasilUm jogador acabado de chegar do Brasil, e destinado para a equipa B entrar direto para o 11 acho arriscado. Eu prefiro adaptar alguém, seja o pp seja um defesa
diz isso ao Luuk de Jong ...Pois, tens razão, tinha-me esquecido, mas mesmo assim vem sem entrosamento com a equipa
Isso é outro ponto. Mas em farioli eu confioPois, tens razão, tinha-me esquecido, mas mesmo assim vem sem entrosamento com a equipa
É diferente, o DeJong em um jogador de 35anos cheio de experiênca. O Lima é um miudodiz isso ao Luuk de Jong ...
Eu também confio, não sei é se ele vai pôr o puto em campoIsso é outro ponto. Mas em farioli eu confio
se formos a pensar constantemente nisso, tamos fdds.É diferente, o DeJong em um jogador de 35anos cheio de experiênca. O Lima é um miudo
Luuk já não jogará, lesionado...diogo
pedro lima
jan
perez
moura
varela
frodo
veiga
pp
sainz
luuk
kiwi, rosario, mora, william e samu no banco. luxo.
Não foi o Gabri que passou a primeira semana desta pausa ainda em trabalho de ginásio?diogo
pedro lima
jan
perez
moura
varela
frodo
veiga
pp
sainz
luuk
kiwi, rosario, mora, william e samu no banco. luxo.
Sim, foi engano meu, mas não consigo editar o post agora. O fórum não deixa.Em resposta ao 1o post, que por algum motivo não consigo fazer quote:
Se o Porto tivesse odd 2 no Dragão contra o Nacional, não faltava gente a apostar os anéis e os dedos...