Para mim era:
Diogo
Pepê, Nehuen, Bednarek, Kiwior
Varela, Vik, Mora
William, Samu, Borja
Diogo
Pepê, Nehuen, Bednarek, Kiwior
Varela, Vik, Mora
William, Samu, Borja
|
|
FC Porto 1 |
CD Nacional 0 |
|
| Sep 13, 2025 at 06:00 PM | |||
Não acredito que contra o Nacional o Kiwior jogue a defesa esquerdo ..precisamos de DE mais ofensivo é em casa e contra o Nacional. è a minha opiniãoSem inventar. Rodar é na liga europa.
Diogo Costa
Pedro Lima
Nehuen
Bednarek
Kiwior
Varela
Victor
Gabri Veiga ( se não estiver em condições, Rodrigo Mora)
William
Borja
Samu
O DE neste esquema do Farioli não é para ser "ofensivo". É mais um jogador que vem para dentro construir e na fase ofensiva da equipa em pressão junta-se a central do lado esquerdo para o lateral direito subir e ir pressionar lá a frente. Dai achar que o Kiwior é perfeito para esse papel. E também achar que por isso fizeram um esforço tão grande para o ir buscar. Basicamente será o Hato do Ajax.Não acredito que contra o Nacional o Kiwior jogue a defesa esquerdo ..precisamos de DE mais ofensivo é em casa e contra o Nacional. è a minha opinião
NopeNão falam do Rosário?
O William tá nos pícaros da motivação tem que jogar de inicio, Pepê a lateral ou a entrar depois para meter mais pressão e continuar a mostrar a boa forma que começou a época.Eu nesta fase não queria que o Mister atirasse com o William para o banco para devolver o lugar ao Pepê.
Portanto, para este jogo, até votava no Pepê a DD e William a ED.
Talvez, mas acho que aquelas 2 opções são as mais concretasSe calhar deviam
Está lesionado?O Eustáquio vai jogar lesionado?
Descansar do desgaste.Descansar o Froholdt de quê? O gajo da seleção não o mete e tens 6 dias para o jogo seguinte
E Kiwior tem que ser titular
Qual desgaste? Jogou 15 minutos no último jogo.Descansar do desgaste.
E é para não ser titular, mas poder entrar.