Não foi a melhor exibição e mesmo assim tivemos n oportunidades para marcar 2/3 golos e o Nacional não teve qualquer oportunidade de golo tirando um rematezinho fora da àrea na primeira parte
![]() |
FC Porto 1 |
CD Nacional 0 |
![]() |
Sep 13, 2025 at 06:00 PM |
O Eustáquio também entrou bem, recuperou algumas boas bolas.Gul Finalmente. Neste plantel o único que não consigo gostar é o Eustaquio pior ainda quando pensa ou lhe dão o papel de um dos líderes, faz merdas atrás de merdas e ainda quer dar indicações PQP.
Se isso acontecer até te pago qualquer coisaAinda vamos buscar pontos aos calimeros a seguir .
Podem escrever.
Foi mais que bonito, foi LINDO! Querem assobiar vão mostrar o talento no Got Talent da RTP.Foi bonito ouvir o resto do estádio a abafa-los. De resto que se fodam
Ainda vi um bocado do jogo na GOLTV, mas depois regressei. Acho que o melhor é mesmo ver sempre a GOLTV.O jornalista queria paleio.. o kiwior fodeu-o...
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Gabri só por ter fodido o gajo de amarelo, valeu a entrada.Gabri entrou mas continua a faltar-lhe algo.
Aquela finalização é de amador quando está em frente ao GR.
Eu adorei que nao houvesse tremideira, ninguem estava borrado no campo.Também é com jogos assim que se fazem equipas campeãs!
A lesão foi uma pancada no jogador que o fez meter totalmente mal os apoios.O Farioli tem de diminuir a intensidade dos treinos e sermos mais uma equipa inteligente a gerir o esforço durante os 90m dos jogos
Se não mudarmos, o treinador vai rebentar toda a equipa titular.
Já são lesões a mais num espaço de tempo tão curto.
E agora com o ciclo de jogos de 3 em 3 dias vai ser bonito vai
"Queria um café, se faz favor".E deixaste de gostar porque??![]()
Estavam mais borrados os adeptos que os jogadores. Mas depois lá todos atinaram para apoiar a equipa.Eu adorei que nao houvesse tremideira, ninguem estava borrado no campo.
Nos ultimos anos não ganhavamos isto
Só lhe falta um pouco de filha da putice, é muito bom moçoGostei muito mesmo da entrada do Deniz Gul.
Ao contrário de 90% do portal, eu acredito no potencial deste rapaz.