Liga Portugal Betclic 25/26; 4ªJ: Sporting CP vs FC Porto

Phil

Bancada lateral
8 Junho 2023
552
742
GR : Diogo Costa
DD : Alberto Costa
DC : Nehuen Perez
DC : Jan Bednarek
DE : Francisco Moura
MC: Alan Varela
MC : Victor Foholdt
MC : Gabri Veiga
ED : Pepê
EE : Borja Sainz
PL : Samu

2x0

Gabri Veiga
De Jong

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,352
4,353
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Que bem sabe sentir os media na encruzilhada fellatio oral aos estarolas lá de baixo.

Andamos com quase nem um minuto de "tempo de antena" para horas e horas em repeet mode das quengas de lisboa nas tv´s e rádios.

Que lindo seria uma estocada nas osgas em casa deles até porque já se sente, andarem de rabinho apertado com o nosso reerguer desportivo. Digo isto num momento em que nem sequer estamos calibrados como equipa num todo ...temos uma margem imensa a evoluir como equipa o que me faz sonhar ainda mais.

:logo

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,924
4,948
Por ai
Diogo Costa
Alberto x Nehuen x Jan x Moura (mais contido se possivel, devido a sua condição fisica)
Varela x Gabri X Froholdt
William x Luuk x Borja

quem me dissesse a 3 meses atrás que iamos ter um onze destes no proximo fim de semana, mandava a pessoa passear e no entanto , cá estamos.

1-2

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,591
969
Jogo muito difícil, onde precisávamos do Samu. Sem ele, o treinador tem de analisar muito bem a forma de ultrapassar essa debilidade para ver se conseguimos os nossos objetivos. Não vai ser nada fácil, mas temos de ter pensamento positivo.

Invictos

Arquibancada
6 Junho 2024
452
724
Vai valer tudo para nos impedir de sair daquele penico com os 3 pontos!!! Eles têm noção de que isso nos daria um Boost enorme de confiança...

Mas está época não vão ter a vida tão facilitada... Vamos com a faca nos dentes, não tenho dúvidas, e com ambição máxima de ganhar!!

Confio no treinador e nos jogadores... Vamos ganhar 1-2.

• Like
Reações: blueriver

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,373
4,490
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Vai valer tudo para nos impedir de sair daquele penico com os 3 pontos!!! Eles têm noção de que isso nos daria um Boost enorme de confiança...

Mas está época não vão ter a vida tão facilitada... Vamos com a faca nos dentes, não tenho dúvidas, e com ambição máxima de ganhar!!

Confio no treinador e nos jogadores... Vamos ganhar 1-2.
Eu acho que vai ser 0-2, acho que não vão marcar nenhum.

• Like
Reações: Invictos