Ah, já me esquecia..
MAMA VARANDAS SEU GRANDE FILHO DA PUTA..
![]() |
Sporting CP 1 |
FC Porto 2 |
![]() |
Aug 30, 2025 at 08:30 PM |
Convém é não dar coisas para essa gente pegar.Só lavagem de roupa suja, mas pelas audiências o zé povinho gosta.
Tudo verdade e ainda vai ser melhor.O Porto cheio de lesionados e jogadores que vieram de lesão, foi ganhar ao bicampeão, na máxima força, e com a mesma base da equipa a 3/4 anos
Ele não vai ler, acho que perdeu o telemóvel no parque de estacionamentoAh, já me esquecia..
Que episódio? Não vejo essa espécie de canal.Convém é não dar coisas para essa gente pegar.
Já não falam da grande vitória que tivemos, mas sim desse (sinceramente) triste episódio.
Ele gostaAh, já me esquecia..
Isto tem que acabar, se não for a bem, tem que ser À BOMBAFoi para aleija mesmo..
Mas nós é que mamamos amarelos a torto e a direito..
Foi uma nulidade ahahahahahahahahahahPara o zerozero o melhor em campo foi o suarez!![]()
A macacada foi para acima das bancadas festejar e supostamente partiram um vidro que caiu em cima de adeptos do Sporting.Que episódio? Não vejo essa espécie de canal.
Eles nao estavam? Estavam.Tudo verdade e ainda vai ser melhor.
Mas...nao estavam na máxima força. Mas não estávamos ainda mais desfalcados.
Esse lance nem amarelo mostrou.
Perdeu o telemóvel no parque Eduardo VII a engatar male prostitutes.Ele não vai ler, acho que perdeu o telemóvel no parque de estacionamento
O AVB parece que não estava muito satisfeito no final… na verdade acho que ninguém gostou desta segunda parte… perdeu-se muita bola na frente… tem de haver mais agressividade da frente de ataque para capitalizar a desorganização do adversário para aumentar o marcador…Ele não vai ler, acho que perdeu o telemóvel no parque de estacionamento