A este ritmo vamos bater o record de jogadores suspensos durante o campeonato, qualquer toque dá para amarelo incrível. A puta que os pariu.
![]() |
Sporting CP 1 |
FC Porto 2 |
![]() |
Aug 30, 2025 at 08:30 PM |
Sempre disse que é um cu pesado e nem capacidade fisica para o actual Porto. Muito fraco.Dou por mim a pedir o Zaidu.
Anda ali um com o cu pesado que nem é bom.
O Borja nem reagiu ao amarelo, ja lhe passaram as instruções que hoje a minima coisa é expulsoOs amarelos no Bednarek e no Borja assustam-me, especialmente no Borja porque ele é meio avariado dos cornos, mas o árbitro já sabia disso e fez o seu trabalho
Como foram os jogos anteriores. Claramente a missa está bem estudada.Isto é ridiculo, dualidade de critérios digna de missa.
O Moura está a jogar bem abaixo do que jogou o ano passado.nos últimos tempos nada disto reinava aqui, parecia que Moura era o grande lateral que Farioli precisava!
a realidade é que Moura está ao nível do ano passado.
é pena o futebol de Farioli não contar com os artistas naturais, vamos aguardar pelo fecho do mercado.
Agarra mas o Moura meteu se a jeito. Não me admirava nada que marcasse aquela merda. Eles sabem que não podem dar estas abébias.O verde agarra primeiro lol
Só faltou (falta) o golo, o resto tirando aquele erro do Moura, tudo certo!Somos melhores.
Controlamos o jogo totalmente, melhor oportunidade. Falta acertar na frente.
Critério ridículo de amarelos.
Lagartos reverteram ao "Amorim" pré Gyökeres, só aberturas largas de ala para ala.