Sporting CP
1
FC Porto
2
Aug 30, 2025 at 08:30 PM

Dezzanove

Arquibancada
23 Fevereiro 2019
310
887
Por razões de berço detesto lamparinas, mas desde que vivo no sul já lá vai mais duma década longe da minha Pátria, a nossa amada INVICTA CIDADE DO PORTO, que passei a odiar lagartixas, são insuportáveis como adeptos de futebol, não há a mínima de possibilidade de se conversar civicamente com estes animais sobre futebol, como tal não admito que não ganhamos naquele WC. É jogo para arrebentar o cu dos lagartos sem vaselina.

Eu acredito!!! Vamos POORRRTTTTOOOOO

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,964
72,566
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Vejo aqui muita bazófia.

Para mim, se ficar 0-3 já me dou por satisfeito.
Leio aqui bazófia extremada que, normalmente, quando a coisa corre mal, os alvos passam logo a ser os que eram adorados há dias: AVB, Farioli, Froholdt, etc. Calma. Ainda se está a construir uma equipa.

Só peço que a equipa consiga discutir o jogo pelo jogo, com coragem e perspicácia, que queira vencer o jogo, coisas essas que há algum tempo não acontecem da nossa parte em almerdade. Se formos o Porto dos últimos jogos não duvido que vamos surpreender e vamos pela vitória.

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
4,216
5,445
Primeiro teste a sério para esta equipa. Tivemos o jogo do Atlético mas aí o padre não empurrava como vai ser feito aqui.

Espero que a equipa continue a mostrar a mesma personalidade e lute pela vitória até ao final, não peço mais.

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,852
1,878
Braga
Preocupa me a falta de banco para este jogo. Com plantel curto a espera de reforços e com algumas supostas saídas ficamos sem banco.

No ataque sem Samu e Pepê, com Mora no meio de uma transferência estamos sujeitos a temos o Gul como única opção para o trio da frente, que também está supostamente de saída.

No meio campo o Eustáquio também está no meio dos rumores e ele é neste momento a nossa melhor alternativa para o meio campo vindo do banco.

Dava jeito ter o Mora e o Eustáquio até Sábado. Mas o mercado é que manda.

Este jogo vem no mau momento para nós. Aliás fazia mais sentido as seleções jogarem neste fim de semana mas pronto.

Resumindo. Podemos ir a Alvalade sem grandes opções no banco...

• Like
Reações: Juary

Porto

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
5,156
3,812
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Isto vai acabar 9 para 9

Pôr um aprendiz num jogo destes é pedir para dar merda
Vão haver muitos amarelos, temos de ser muito inteligentes, para tentar impor respeito os padres tendem a amarelar bastante os jogadores quando inexperientes para não haver grandes confusões.

Espero que se consiga jogar futebol e que os protagonistas sejam os jogadores. Diria que é importante marcar primeiro e cedo.

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,271
28,399
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Rui Borges tem estado longe de fazer grandes clássicos.

É sempre um Sporting medroso.

Animicamente, uma boa vitória aqui dispara-nos para o auge da alegria e motivação.

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,919
13,427
Leio aqui bazófia extremada que, normalmente, quando a coisa corre mal, os alvos passam logo a ser os que eram adorados há dias: AVB, Farioli, Froholdt, etc. Calma. Ainda se está a construir uma equipa.

Só peço que a equipa consiga discutir o jogo pelo jogo, com coragem e perspicácia, que queira vencer o jogo, coisas essas que há algum tempo não acontecem da nossa parte em almerdade. Se formos o Porto dos últimos jogos não duvido que vamos surpreender e vamos pela vitória.
Eu estava na reinação.
Eles são favoritos, pois são campeões e jogam em casa.

• Like
Reações: Dexter2020