Tinha colocado o Eustáquio, pela experiência e para muscular o meio campo a defender. Vamos ver como corre, pois o Mora não tem a mesma capacidade física e talvez seja o Borja a descer para ajudar o meio campo.
![]() |
Sporting CP 1 |
FC Porto 2 |
![]() |
Aug 30, 2025 at 08:30 PM |
William e BorjaVoltamos a ter o Varela a bater cantos pqp
Entao nao andava tudo chocado por o puto nao jogar? Concordo contigo, mas se se confirmar isso, o treinador deve rectificar. Vamos a verClaro que faz a diferença, o jogo defensivo do Mora é nulo, alguem vai ter que defender por dois naquele meio campo.
Tb o meu, ja falaram nisso ha uns tempos.Eu sei bem quem é o meu suspeito n1
E esta de saída
O que é certo é que ele nao sabia quem era o 11 , so sabia quem estava lesionado. Alguns dos fisioterapeutas que la estao sao uns verdadeiros artistas.Não foi desta vez o departamento médico do Porto, tal como não foi a época passada.
Um mister com H e colhões grandes.O mister não é borrado
Sai Veiga entra mora
Será que é, ou foi? Será que tem crescido nesse campo, será que está mais agressivo, mais intenso? Eu vejo uma equipa que era uma nódoa a defender e em termos de intensidade, no ano passado, a ter uma personalidade tão definida, tão forte, neste ano. Porque razão ele, que tem tanto para desenvolver, não pode também crescer? O treinador parece ser o certo.Claro que faz a diferença, o jogo defensivo do Mora é nulo, alguem vai ter que defender por dois naquele meio campo.
100%Eu tinha jogado com o Eustaquio