E o Nuno Mendes também era muito nojento.Incrível como os últimos laterais esquerdos do Sporting são todos nojentos. É o Nuno Santos, o Matheus Reis e agora este Mangas que também é um fingido de merda.
Nojento não ter vindo para o Porto

![]() |
Sporting CP 1 |
FC Porto 2 |
![]() |
Aug 30, 2025 at 08:30 PM |
E o Nuno Mendes também era muito nojento.Incrível como os últimos laterais esquerdos do Sporting são todos nojentos. É o Nuno Santos, o Matheus Reis e agora este Mangas que também é um fingido de merda.
As odds disso são uma merda.Aposto que um qualquer fdp do alverca, casa pia, estrelas e afins vão tentar magoar o rapaz nórdico..
Olha que não sei...Foi bonito mas o corte do Berto a bola não ia para a baliza parece me
Foi depois da provocação do William. Foi lá dizer para parar e no desentendimento disse-lhe que tinha 3 Campeonatos e o William zero.não si se ja foi aqui falado mas... qual foi o significado do gesto do william?
Era para dedicar ao Pepê?
Não percebi a azia do Pote.
Tanto Porto, é fantástico ver a equipa tão unida e focada num único propósito.
Nada disso, estava à procura do palmares internacional do Gijon de lisboa.não si se ja foi aqui falado mas... qual foi o significado do gesto do william?
Era para dedicar ao Pepê?
Não percebi a azia do Pote.
O Sporting tem cinco lesionados.. CalmaO Porto cheio de lesionados e jogadores que vieram de lesão, foi ganhar ao bicampeão, na máxima força, e com a mesma base da equipa a 3/4 anos
Eu só gostava de perceber o que o Mangas viu no penteado da Carolina DeslandesIncrível como os últimos laterais esquerdos do Sporting são todos nojentos. É o Nuno Santos, o Matheus Reis e agora este Mangas que também é um fingido de merda.
Esteve bem!E o Bednarek tá inflacionado, impressão minha ou foi dos piores?
Enviem esta MERDA para a UEFA.
Quando houver um morto depois façam alguma coisa.....
Que puta de vergonha..
Sujeito a fuder um jogador nosso e manda lonpara o estaleiro..
Epah falem caralho
O Rui Santos do alto da sua viscosidade peçonhenta não consegue esconder o seu ódio.Que momento maravilhoso entre o Diogo Luís e o Caracolinhos:
DL: "Isto não tem a ver com ser mais rápido [os jogadores a absorverem as novas ideias de um treinador]. Tem a ver com competência."
Caracolinhos: "Não tem a ver com competência."
DL: "Então tem a ver com quê? Vais dizer que é sorte? Foi sorte hoje o Porto?"
Caracolinhos: "Não, não é sorte. É... hã...é...hã... é uma combinação de factores. É uma combinação de factores".
Foram burros, não digo o contrário. Mas quem caralho mete vidro num estádio? Onde estão os princípios básicos de segurança? Principalmente onde estão os adeptos da equipa adversária. É mesmo uma retrete aquilo.Burros os gajos com os vidros….. tao burros
Tem de dar interdição.
Quando houver um morto depois façam alguma coisa.....
Que puta de vergonha..
Sujeito a fuder um jogador nosso e manda lonpara o estaleiro..
Epah falem caralho