Sporting CP
1
FC Porto
2
Aug 30, 2025 at 08:30 PM

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,123
16,657
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
não si se ja foi aqui falado mas... qual foi o significado do gesto do william?
Era para dedicar ao Pepê?

Não percebi a azia do Pote.
Foi depois da provocação do William. Foi lá dizer para parar e no desentendimento disse-lhe que tinha 3 Campeonatos e o William zero.

A verdade é uma, o Pote deve ser o jogador do lisbon com mais campeonatos nos ultimos 60 anos.

Reacher

Bancada central
11 Maio 2025
2,336
2,597

Quando houver um morto depois façam alguma coisa.....

Que puta de vergonha..

Sujeito a fuder um jogador nosso e manda lonpara o estaleiro..

Epah falem caralho
Enviem esta MERDA para a UEFA.
Já aqui o disse:
façam uma compilação de toda a podridão deste futebol, deste país que só beneficia os marroquinos corruptos.
Se não resultar, então é à BOMBA

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,958
28,443
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Que momento maravilhoso entre o Diogo Luís e o Caracolinhos:

DL: "Isto não tem a ver com ser mais rápido [os jogadores a absorverem as novas ideias de um treinador]. Tem a ver com competência."
Caracolinhos: "Não tem a ver com competência."
DL: "Então tem a ver com quê? Vais dizer que é sorte? Foi sorte hoje o Porto?"
Caracolinhos: "Não, não é sorte. É... hã...é...hã... é uma combinação de factores. É uma combinação de factores".
O Rui Santos do alto da sua viscosidade peçonhenta não consegue esconder o seu ódio.

Nunca mas nunca ouvi um elogio desse rato ao Fcporto que não fosse em forma de crítica aos rivais, ele só tem um angulo que é o ponto de vista de vermes e regime.

LxDeco

Arquibancada
18 Abril 2012
300
26
Tenho muita dificuldade em ver estes jogos de forma racional. Estou feliz pela vitória, orgulhoso pela forma como jogámos (não tendo sido perfeito).
O jogo que o De Jong fez não me parece suficientemente valorizado, e nem é pelo golo, é pelo que trabalhou pela equipa, pela forma como se sacrificou pela equipa e jogou para a equipa.
Estamos vivos, estamos de volta, faltam 30 jogos. Vamos!