Sporting CP
1
FC Porto
2
Aug 30, 2025 at 08:30 PM

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,600
9,038
Toronto
Falando dos jogadores todos estiveram em bom plano bom so nao gostei do mouta e nso consigo gostar de todo.

Varela enorme
Victor foi dono do meio campo e das segundas bolas
Mora fez uma bela primeira parte
William bom palavras para que
Alberto costa um jogo enooooorme
Dos que entraram tenho que destacar a entrada do Rosario,que grande entrada em jogo.

Venha o medio e o extremo porque a jogar assim tem que haver rodagem para estarem frescos a epoca toda.a chave e a pressao o ganhar as segundas bolas e para isso tem que ter uns 18 jogadores onde a diferenca de um para outro nao baixa muito

Última edição:

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
6,139
1,191
Uma palavra também para o Mora, para quem dizia que ia ficar contrariado acho que mostrou que as coisas não são bem assim.
É verdade que "morreu" na segunda parte mas fez uma primeira parte de um excelente nível numa posição a que não esta habituado.

Agora se ainda vai sair não sei mas tenho a certeza que fico contente caso não aconteça.

nuno_FCP

Arquibancada
17 Dezembro 2013
108
153
Agora mais a frio, excelente atitude e equipa coesa, forte. O banco neste momento é curto e precisamos de mais alguma coisa porque a diferença de qualidade nos bancos foi por demais evidente. Victor, Alberto, de Jong, grandes exibições. Venha la a pausa das selecções, recuperar jogadores, lesões e esperemos que com mais alguns reforços e inevitáveis saidas! Vamos Porto!!!

marcometro

Arquibancada
16 Março 2015
396
665
Estamos de volta caralho, os jogadores estiverem bem, deram tudo, claro que vamos melhorar, mas hoje Alberto Costa, Varela, froholdt, William e Nehuen e Diogo Costa uns furos acima excelente.
Moura acho que ainda está abaixo de forma e neste momento zaidu e titular, Rosário entrou bem tal como SAMU.
Dar também uma palavra de apreço ao Lukk, um jogador de classe sem dúvida vai ser muito importante.
Parabéns ao Mister também e principalmente ao nosso Presidente

pauloans

pauloans

Bancada lateral
25 Agosto 2016
935
910
Que jogo!!
Que atitude á Porto, sempre de faca nos dentes!
Farioli está atento ao jogo e sabe mudar as peças e a tática sempre que se justifica.
Temos Porto!! Só tenho medo de um adversário: o padre
O maior reforço parece mesmo ser o mister.
Há quantos anos, anos, que não tínhamos um treinador que reage e corrige de imediato.
Estou crente.