Liga Portugal Betclic 25/26; 3ªJ: FC Porto vs Casa Pia AC 4-0

paixaofcp

Bancada central
11 Julho 2013
1,944
870
45
Barcelos
Se o Mora for titular e não jogar um charuto, depois quero ver... Deixem o treinador decidir em função da equipa, em função do que é melhor para o coletivo!! O Mora, se cá ficar, será certamente muito importante, é um talento extraordinário, mas tem que evoluir, considerando a nova forma de jogar, só o vai fazer crescer. Se ficar, com Farioli, acabará a época melhor do que a iniciou..

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
47,696
38,372
63
Aveiro
Com esta lesão de última hora do Pepê, a juntar ao Samu, fica a nú a debilidade do plantel quanto a segundas linhas.
Principalmente lá na frente falta gente com golo. Vamos ver se o DeJong vai aparecer hoje.
Sem Samú nem Pepê eu optava por um 4x2x3x1
Diogo
Alberto, Bednarek, Prpic, Zaidu.
Varela, Froholdt
Borga, Veiga, Mora
DeJong
Com o trio do meio campo ofensivo muito móvel e sempre a mudarem de posição.
O banco é que coiso...
Cláudio, Perez, Moura, Eustáquio, Vasco, William, Gul

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,070
6,699
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Eu preferia o Mora a titular, pq o William só me parece preparado para ser super-sub, dá a ideia q se joga de inicio q acaba a perder-se um bocado durante o jogo.

O Moura nao está apto? Eu acho q se ele puder jogar, devia jogar. Para ganhar ritmo e ja poder render o esperado em Alvalade.

Os restantes é manter, com De Jong no lugar do Samu, claro.

• Like
Reações: Emanujor

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,070
6,699
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Como??
Tamos a jogar ótimo futebol ?
E vamos jogar em casa contra o casa pia…..
Mantemos a boa defesa q temos mostrado esta epoca, aos quais se junta um Varela "renovado" a fazer lembrar o 1o ano e um Froholdt q está em todo o lado, só por aí o jogo é facil q eles nao vao "fazer farinha".
Talvez chegar ao golo demore um pouco mais, mas tb aí acho q vai correr bem. O De Jong fez logo uma assist no 1o jogo, q só nao valeu por estar ligeiramente adiantado, mas notou-se logo q ia mostrar serviço. E tb arrastou os defesas no 2o golo em Barcelos, deixando o Pepê com apenas 1 jogador a marca-lo. Como é óbvio, tem um estilo de jogo diferente do Samu, mas acho q será eficaz na mm.

• Like
Reações: PortoPortoPortugalP

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,165
5,627
Diogo; Alberto, Nehuen, Bednarek, Zaidu; Varela, Froholdt, Gabri; Borja, William, De Jong.

Dar minutos ao Moura, ao Mora e ao Gul.

• Like
Reações: BingLader

Brakk9900

Lugar Anual
28 Novembro 2017
649
972
Para hoje importa continuar com boas dinâmicas, pressão alta e ganhar! Pessoalmente, gostava de ver mais do Borja, tem sido melhor sem bola do que com bola.

• Like
Reações: Emanujor