Sem Samu e Pepê que estavam ao melhor nível e ainda se leva com mais um jogo do zaidu...um jogo que tinha tudo para ser fácil...
![]() |
FC Porto 4 |
Casa Pia AC 0 |
![]() |
Aug 24, 2025 at 06:00 PM |
O Moura já deve estar disponível.Sem Samu e Pepê que estavam ao melhor nível e ainda se leva com mais um jogo do zaidu...um jogo que tinha tudo para ser fácil...
Mas achas que vai ser difícil?Sem Samu e Pepê que estavam ao melhor nível e ainda se leva com mais um jogo do zaidu...um jogo que tinha tudo para ser fácil...
Disponível já estava para o último jogo, não acredito é que seja titular porque mal fez pré época como os outrosO Moura já deve estar disponível.
Este jogo temos obrigação de ganhar.
Quando mudas 2/3 do ataque e tens um zaidu eu acho que pode complicar um bocado, as dinâmicas não são as mesmas.Mas achas que vai ser difícil?
Vamos dar 3 ou 4Quando mudas 2/3 do ataque e tens um zaidu eu acho que pode complicar um bocado, as dinâmicas não são as mesmas.
Se acho que temos opções? Acho, mas no banco irá estar a nível ofensivo apenas Mora e Gul... é curto, parece me
Vocês sonham com o Zaidu.Sem Samu e Pepê que estavam ao melhor nível e ainda se leva com mais um jogo do zaidu...um jogo que tinha tudo para ser fácil...
O Casa Pia tem um excelente GR e vem aí com o autocarro contra uma frente de ataque sem dinâmicas, não vai ser fácilVamos dar 3 ou 4
Não sonho, tenho pesadelos e sempre acordado🥹Vocês sonham com o Zaidu.
É mais ter pesadelos com o Zaidu e com o facto dele ainda fazer parte do plantel. Em 2025...Vocês sonham com o Zaidu.
Guarda-redes que cometeu 3 falhas graves no jogo de pés e desconcentrações contra o Sporting que duvido que volte a cometer hojeO Casa Pia tem um excelente GR e vem aí com o autocarro contra uma frente de ataque sem dinâmicas, não vai ser fácil
Concordo, dificilmenta damos mais de 3 ou 4.O Casa Pia tem um excelente GR e vem aí com o autocarro contra uma frente de ataque sem dinâmicas, não vai ser fácil