Para ser muito sincero, e não comparando plantéis e contextos, a última vez que me senti tão confiante e entusiasmado foi em 2010/2011.
Excelente trabalho está a fazer. Gosto de ver esta atitude dinâmica nos adjuntos...É o treinador responsável pelos esquemas tácticos (vulgo, bolas paradas).
Ter o Gabri Veiga a bater na bola também ajudaExcelente trabalho está a fazer. Gosto de ver esta atitude dinâmica nos adjuntos...
Estou com um feeling que no sábado em alvalade vamos ganhar com um lance estudado... uma grande tolada do nosso novo patrão da defesa em homenagem ao grande CAPITÃO...
Posso dizer que não fiquei completamente satisfeito?
O futebol apresentado ontem era para terminar com uma cabazada daquelas à antiga. Foi muito muito bom. Quer dizer, até se desmontar o meio campo e defesa. A partir daí ficou um bocado de anarquia e resquícios da época passada.
Sim, isso percebi perfeitamente, ainda para mais com o critério ridículo de distribuição de amarelos, quando nas divididas até deixava normalmente o jogo correr. O que ficou presente para mim é que as segundas linhas (tb por causa das lesões) estão bastante mais abaixo do que seria expectável/desejável.Caro forista, o jogo passou a ser outro quando ficamos com três jogadores amarelados e a jeito para não irem a almerdade !!! Farioli esteve bem em precaver esse assalto premeditado.
A realidade é que andam de cú apertado com este "novo" FC PORTO !!!
![]()
E andaram aqui alguns a defender o gajo e a dizer que o gajo era portista, e eu acreditei.Achei maravilhoso ver o treinador do Casa Pia a reclamar com os nossos apanha-bolas com o resultado em 3-0. O tal que falou nos 100 milhões gastos por nós e que na conferência de imprensa disse que veio para ganhar... com dois autocarros estacionados e a perder tempo aos 10 minutos.
Nem que o jacaré tussa e deixo já aqui o resultado:Vocês têm a noção que em alvamerda vai ser o roubo do século? De forma alguma nos podem deixar embalar...
Isso tem que estar a ser compilado, e começar a denunciar tudo o que se passa nesta podridãoMais uma vez um grande jogo da nossa equipa e um péssimo jogo da equipa de arbitragem. Os amarelos só caiam para o nosso lado, para além do penálti nítido por braço na bola. Terceiro jogo a ser gamados.
Já o ano passado desbloquearam o jogo com um penalti à tugão.Vocês têm a noção que em alvamerda vai ser o roubo do século? De forma alguma nos podem deixar embalar...