Liga Portugal Betclic 25/26; 3ªJ: FC Porto vs Casa Pia AC 4-0

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,376
4,072
Porto
Achei maravilhoso ver o treinador do Casa Pia a reclamar com os nossos apanha-bolas com o resultado em 3-0. O tal que falou nos 100 milhões gastos por nós e que na conferência de imprensa disse que veio para ganhar... com dois autocarros estacionados e a perder tempo aos 10 minutos.

Ninelives

Bancada lateral
1 Maio 2016
552
615
Póvoa de Varzim
É o treinador responsável pelos esquemas tácticos (vulgo, bolas paradas).
Excelente trabalho está a fazer. Gosto de ver esta atitude dinâmica nos adjuntos... 👏👏👏

Estou com um feeling que no sábado em alvalade vamos ganhar com um lance estudado... uma grande tolada do nosso novo patrão da defesa em homenagem ao grande CAPITÃO...

Pedro Manuel Bártolo

Bancada lateral
24 Junho 2019
540
739
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto
Posso dizer que não fiquei completamente satisfeito?
O futebol apresentado ontem era para terminar com uma cabazada daquelas à antiga. Foi muito muito bom. Quer dizer, até se desmontar o meio campo e defesa. A partir daí ficou um bocado de anarquia e resquícios da época passada.

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,346
4,338
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Posso dizer que não fiquei completamente satisfeito?
O futebol apresentado ontem era para terminar com uma cabazada daquelas à antiga. Foi muito muito bom. Quer dizer, até se desmontar o meio campo e defesa. A partir daí ficou um bocado de anarquia e resquícios da época passada.

Caro forista, o jogo passou a ser outro quando ficamos com três jogadores amarelados e a jeito para não irem a almerdade !!! Farioli esteve bem em precaver esse assalto premeditado.

A realidade é que andam de cú apertado com este "novo" FC PORTO !!!

:logo

Pedro Manuel Bártolo

Bancada lateral
24 Junho 2019
540
739
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto
Caro forista, o jogo passou a ser outro quando ficamos com três jogadores amarelados e a jeito para não irem a almerdade !!! Farioli esteve bem em precaver esse assalto premeditado.

A realidade é que andam de cú apertado com este "novo" FC PORTO !!!

:logo
Sim, isso percebi perfeitamente, ainda para mais com o critério ridículo de distribuição de amarelos, quando nas divididas até deixava normalmente o jogo correr. O que ficou presente para mim é que as segundas linhas (tb por causa das lesões) estão bastante mais abaixo do que seria expectável/desejável.

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,586
968
Mais uma vez um grande jogo da nossa equipa e um péssimo jogo da equipa de arbitragem. Os amarelos só caiam para o nosso lado, para além do penálti nítido por braço na bola. Terceiro jogo a ser gamados.

• Like
Reações: moutinho

Reacher

Bancada central
11 Maio 2025
2,181
2,448
Achei maravilhoso ver o treinador do Casa Pia a reclamar com os nossos apanha-bolas com o resultado em 3-0. O tal que falou nos 100 milhões gastos por nós e que na conferência de imprensa disse que veio para ganhar... com dois autocarros estacionados e a perder tempo aos 10 minutos.
E andaram aqui alguns a defender o gajo e a dizer que o gajo era portista, e eu acreditei.
Os outros treinadores do tugão são todos a mesma merda, contra nós até se espumam, cobtra os marroquinos dão o cú.
Cambada de paneleiros

Reacher

Bancada central
11 Maio 2025
2,181
2,448
Mais uma vez um grande jogo da nossa equipa e um péssimo jogo da equipa de arbitragem. Os amarelos só caiam para o nosso lado, para além do penálti nítido por braço na bola. Terceiro jogo a ser gamados.
Isso tem que estar a ser compilado, e começar a denunciar tudo o que se passa nesta podridão

ricardofcp

Bancada lateral
14 Abril 2012
614
947
Gosto pouco de ver os meus (portistas) com esta atitude de mouro. Estamos a jogar bem e a ganhar, mas vamos ter calma que o mau jogo há-de chegar e depois é uma depressão do caralho. Aqui trabalhamos com humildade e deixamos essas merdas para os lá de baixo!!

Moradona

Bancada central
18 Maio 2025
1,546
5,577
Em Alvalade é tentar marcar o mais cedo possível que é para quanto estivermos em inferioridade numérica podermos segurar a vantagem.

• Like
Reações: jcmp17

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,958
1,160
Mais um jogo muito bom e excelente ambiente no Dragão, que saudades de ver o Porto jogar assim.

Mais uma vez muito pressionantes na saída de bola adversária, o Casa Pia não teve resposta. Borja mais uma vez a pressionar muito, tal como nós jogos passados mas desta vez conseguiu marcar e logo por duas vezes. Froholdt mais uma vez a encher o campo, impressionante como parece estar em todo o lado. Na 2a parte teve uma recuperação de bola onde foi quase de uma lateral à outra.

Estou a gostar desta atitude mas fico com receio de desgaste físico muito rápido. Para combater isso seriam precisos mais reforços para rodar mais a equipa porque ontem a equipa baixou muito quando foi preciso mexer.

O jogo em Alvalade vai ser muito importante. É um adversário com outros argumentos e mais qualidade, com certeza terão outros argumentos face à nossa pressão tão alta no terreno. Mas estou ansioso pelo jogo, por mim seria já amanhã