Qual jogo?Mora está bem no jogo...
Qual jogo?Mora está bem no jogo...
O farioli fez a vontade ao @sirmister .Ele está a jogar numa posição que nunca joga
E é isto que o dso e o Mendes conseguiram. Desestabilizar o jogador e criar esta duvida nos adeptos.Amuadinho o Mora...
Tinha que ser o Seba Pérez a safar a honra do conventoEles vão mesmo acabar o jogo sem um cartão amarelo.
Eu sei. Mas não acho que se deva afirmar que ele está a jogar contrariado porque está a jogar numa zona que não está habituado e a ter um mau jogo.Pois mas não podemos de forma alguma formar uma equipa para jogar em prol de um jogador.
Não tem qualidade para estas andanças. E sabe disso.O Eustáquio está completamente desligado. Nem parece dele. Não é o maior artista da sala mas sempre foi um gajo ligado ao jogo e hoje está amorfo.
Caso típico de "mais palavras do que ações", ele fala bem mas depois os pés não acompanham.Não tem qualidade para estas andanças. E sabe disso.
Entrou com o jogo já resolvido, é normal estar desligado do jogo.O Eustáquio está completamente desligado. Nem parece dele. Não é o maior artista da sala mas sempre foi um gajo ligado ao jogo e hoje está amorfo.