Está com aquilo que temos...O nosso banco está mesmo desfalcado..
Está com aquilo que temos...O nosso banco está mesmo desfalcado..
Bateram na coberturaA máquina de mandar camisolas é nova caralho
Elas passam aqui que até parecem cruzamentos do Zaidu!!!
Que setor filho?Está visto que me vais endividar em cervejas este ano.
vim para a nascente este ano para ficar ao centro
Ainda vais a tempo de ver o nosso 3º golo!Eu ainda estou na bp mas já vou.
Também porque temos 3 lesionados. Mas acho que todos concordam que faltam, pelo menos, três reforços.O nosso banco está mesmo desfalcado..
45 fila 18Que setor filho?
DE/DCTambém porque temos 3 lesionados. Mas acho que todos concordam que faltam, pelo menos, três reforços.
Ao intervalo vou dar te um cachaço45 fila 18
Aceitar uma proposta após ficar 2 jogos no banco, sem sequer os valores que o clube que o quer oferece serem perto daquilo que o Porto aceita para o vender sim, é fazer uma birra e forçar a saída.Portanto para ti aceitar um proposta é igual a fazer uma birra. Estou esclarecido.
Saindo Mora entra o tal ED.DE/DC
MC
ED
Saindo Eustaquio,+1MC
Saindo Mora, não precisa entrar ninguém
Falei dos +relevantes, daí nao abordar o GulSaindo Mora entra o tal ED.
De resto concordo:
Kiwior,
Sá ou Taylor
Osório
Mais um MC se sair Eustáquio.
E...
PL se sair Gul.
Mas se há uma lesão...Falei dos +relevantes, daí nao abordar o Gul
O 3 PL não joga mais que 500 minutos numa época
Não podemos ser assim tão radicais, nem para um lado nem para o outro, até porque não sabemos a informação toda. Alguém, por acaso, sabe se o Mora tinha autorização do clube para negociar com os árabes?!Aceitar uma proposta após ficar 2 jogos no banco, sem sequer os valores que o clube que o quer oferece serem perto daquilo que o Porto aceita para o vender sim, é fazer uma birra e forçar a saída.
Sim tens razão. Mas também temos 2 habituais titulares lesionados.Temos um banco que revela algumas fragilidades no plantel.
O dinheiro não dá para tudo.