Só no primeiro ano do SC.Sinceramente, não me lembro de ver o nosso Porto a jogar desta forma.
Tem mais de 10 anos à vontade.
Que grande primeira parte
O Farioli meteu-o (e bem) a fazer o que sabe, passes de 2 metros ou para trás e correr.Esta a jogar muito bem o zaidu
Ainda mostrou pouco, tem de evoluir para uma consistência que lhe permita ser titular do FCPorto que todos queremos, campeão e com prestações muito boas na Europa.O William Gomes valeu bem os 9 milhões.
No início, com eles no ferrolho, pensei o mesmo. Temos marcado cedo para desbloquear jogos.E.eu a pensar que ia ser complicado... fdx tenho de mudar o chip, ainda acho que somos treinados pelo Anselmi
Sem dúvidaO homem abre espaços, faz um trabalho excelente sem bola
Deve ser por causa do amarelo do William. O Farioli também já vai começando a entender como funcionam as missas cá pelo burgo.O Zaidu está todo roto![]()
Só à BOMBAHá regras para os de Lisboa e regras para nós. Que vergonha este tugão.
Não, não joga. É um aborto futebolístico e uma autêntica comédia como alguma vez vestiu as nossas cores.Eu estou completamente pasmado, como é possível apenas 2 meses apenas de termos um timoneiro competente pode fazer tanta diferença. Até o Zaideus joga futebol, incrível como ter um líder faz toda a diferença.
E entendo como tem tantas assistências. Sabe soltar muito bem com calma para o último remateO homem abre espaços, faz um trabalho excelente sem bola
Primeira metade desse ano, se bem me lembro.Só no primeiro ano do SC.
A última vez foi com o nosso Presidente a treinador.Sinceramente, não me lembro de ver o nosso Porto a jogar desta forma.
Tem mais de 10 anos à vontade.
Que grande primeira parte