Posso levar a bandeira dinamarquesa? 
![]() |
Gil Vicente 0 |
FC Porto 0 |
![]() |
Aug 18, 2025 at 08:15 PM |
Podes discordar à vontade, eu ainda estou para ler um comentário teu com que concorde por isso é para o lado que durmo melhor.As paragens aconteceriam na mesma.
Eventualmente até evoluiriam para paragens mais prolongadas para anúncios.
O que não percebo é porquê os 30+30? Isso não dá o tempo médio que a bola está em jogo actualmente? Então porquê mudar? Se pedissem 40+40 para se estar efectivamente a jogar mais tempo percebia melhor. Apesar de continuar sem concordar.
Ainda levas com umas mamas na testa...Posso levar a bandeira dinamarquesa?![]()
Se não levares a camisola do FCP acho que sim.Posso levar a bandeira dinamarquesa?![]()
Um gajo quer orientar a vida para comprar bilhetes e não há meio.Os mongos da liga vão marcar o crlh do jogo com a casa pia ou não?
AmanhãOs mongos da liga vão marcar o crlh do jogo com a casa pia ou não?
Deve ser domingoOs mongos da liga vão marcar o crlh do jogo com a casa pia ou não?
que merda!Deve ser domingo
Jogamos nesta segunda por isso não há necessidade de ser sábado
o que é esta merda ?Incompetente e burro.
"Finalmente, a multa mais alta, de 2550 euros, deve-se à “utilização de aparelhagem sonora”. “Ao minuto 92, o agente desportivo da equipa visitada o FC Porto - Futebol SAD o Sr. Henrique Mano com a licença 20172, exercendo as funções de Speaker, para as quais se encontra habilitado, recorreu ao sistema sonoro do estádio, entoando o seguinte cântico 'Jorge Costa allez'”, pode ler-se no mapa de castigos."
![]()
FC Porto multado em quase seis mil euros, uma das coimas devido a um "Jorge Costa allez"
Em causa ocorrências no jogo com o V. Guimarães, da primeira jornadawww.ojogo.pt
Chama-se melão. Melão pela nossa vitória, mas acima de tudo pelo quão convincente foi, como já não era há muito tempo!o que é esta merda ?
Estamos num regime comunista/fascista e eu não sabia ?
Que estamos numa falsa democracia e centralismo doentio, é evidente.
Mas isto ?
Cubalândia ?
Coreia do Norte ?
Rússia ?
Burro por isto?Incompetente e burro.
"Finalmente, a multa mais alta, de 2550 euros, deve-se à “utilização de aparelhagem sonora”. “Ao minuto 92, o agente desportivo da equipa visitada o FC Porto - Futebol SAD o Sr. Henrique Mano com a licença 20172, exercendo as funções de Speaker, para as quais se encontra habilitado, recorreu ao sistema sonoro do estádio, entoando o seguinte cântico 'Jorge Costa allez'”, pode ler-se no mapa de castigos."
![]()
FC Porto multado em quase seis mil euros, uma das coimas devido a um "Jorge Costa allez"
Em causa ocorrências no jogo com o V. Guimarães, da primeira jornadawww.ojogo.pt