Gil Vicente
0
FC Porto
0
Aug 18, 2025 at 08:15 PM

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,462
16,906
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
As paragens aconteceriam na mesma.
Eventualmente até evoluiriam para paragens mais prolongadas para anúncios.

O que não percebo é porquê os 30+30? Isso não dá o tempo médio que a bola está em jogo actualmente? Então porquê mudar? Se pedissem 40+40 para se estar efectivamente a jogar mais tempo percebia melhor. Apesar de continuar sem concordar.
Podes discordar à vontade, eu ainda estou para ler um comentário teu com que concorde por isso é para o lado que durmo melhor. 😂

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,653
4,955
De todas as equipas pequenas, esta talvez seja a nossa maior besta negra. Jogar em Barcelos é sempre muito complicado. Recordo-me de mais vitórias nossas, contudo também me recordo de várias derrotas.

Já ficava satisfeito com o 1-0. Falar em goleadas parece-me precipitado.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,320
9,553
Na ultima epoca perdemos lá 3-1 e podemos agradecer aquele penalty estupido do Otavio que anulou o golo ao Gul para marcar penalty.
Ja com o Guimaraes na epoca passada empatamos 1-1 em casa.

Se vencermos em Barcelos podemos dizer que ja temos mais 5 pontos que o ano passado.

• Like
Reações: Emanujor

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,066
24,842
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Incompetente e burro.
"Finalmente, a multa mais alta, de 2550 euros, deve-se à “utilização de aparelhagem sonora”. “Ao minuto 92, o agente desportivo da equipa visitada o FC Porto - Futebol SAD o Sr. Henrique Mano com a licença 20172, exercendo as funções de Speaker, para as quais se encontra habilitado, recorreu ao sistema sonoro do estádio, entoando o seguinte cântico 'Jorge Costa allez'”, pode ler-se no mapa de castigos."

Reacher

Bancada central
11 Maio 2025
1,788
2,037
Incompetente e burro.
"Finalmente, a multa mais alta, de 2550 euros, deve-se à “utilização de aparelhagem sonora”. “Ao minuto 92, o agente desportivo da equipa visitada o FC Porto - Futebol SAD o Sr. Henrique Mano com a licença 20172, exercendo as funções de Speaker, para as quais se encontra habilitado, recorreu ao sistema sonoro do estádio, entoando o seguinte cântico 'Jorge Costa allez'”, pode ler-se no mapa de castigos."
o que é esta merda ?
Estamos num regime comunista/fascista e eu não sabia ?
Que estamos numa falsa democracia e centralismo doentio, é evidente.
Mas isto ?
Cubalândia ?
Coreia do Norte ?
Rússia ?

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
2,828
3,325
o que é esta merda ?
Estamos num regime comunista/fascista e eu não sabia ?
Que estamos numa falsa democracia e centralismo doentio, é evidente.
Mas isto ?
Cubalândia ?
Coreia do Norte ?
Rússia ?
Chama-se melão. Melão pela nossa vitória, mas acima de tudo pelo quão convincente foi, como já não era há muito tempo!

E eles estão com medo...

• Like
Reações: Reacher

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,179
24,575
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Se houvesse seriedade o clube dos lamps levava esta multa todos os jogos que metem as colunas a bombar cânticos , ou seja todos os jogos em casa.
Epá vão po crl

8 Fevereiro 2023
16,326
21,153
Incompetente e burro.
Burro por isto?

Ele deveria era puxar cânticos mais vezes (sobretudo nos clássicos) quando os adeptos estão calados em momentos importantes do jogo.

Entre ter um bocado mais de apoio e pagar 2500 eu sei o que prefiro.

8 Dezembro 2023
1,751
2,650
Mais um bom teste para por a equipa a prova.

Primeiro jogo em casa contra uma equipa que teve uma pre época longa e que vinha bem preparada.

Segundo jogo contra uma equipa que entrou bem no campeonato e num campo historicamente complicado.

Ansioso para ver como e que nós vamos portar fora de casa; mas estou esperançoso neste plantel e treinador.

Ia com a mesma equipa, e só podemos ter dois pensamentos, ganhar e honrar o “bicho”

• Like
Reações: andremaisfcp