Gil Vicente
0
FC Porto
0
Aug 18, 2025 at 08:15 PM

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,301
4,430
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Eles tinha que ser sábado ou domingo porque jogam 4ª. Mas sim, uma estupidez este jogo ser segunda.
Ah, ok sendo assim faz sentido jogares sábado, pensei que tinha uma semana de intervalo entre eliminatórias, não faço puto do calendário dos milhafres...
De qualquer forma podíamos jogar Sábado ou domingo às 18.00

draco90

Bancada lateral
6 Julho 2020
779
1,113
Este jogo é a primeira armadilha da época.no papel parece fácil, mas trata-se de um clube que faz de tudo para nos tirar pontos, ao ponto de se prejudicar, como vimos na questão dos bilhetes.

É fundamental máxima concentração e empenho. Creio que o Mora vai entrar neste jogo para desbloquear o autocarro, seja como titular seja como suplente, depois de um desgaste inicial da defesa.
Fácil? Uma ida a Barcelos é sempre difícil para nós.

• Like
Reações: blue_Dragon

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,587
4,922
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco

Sou só eu que não acho normal agora não se treinar com caneleiras?

Antigamente diziam que os treinos eram tão durinhos que era obrigatório usar caneleiras, agora além da moda já ter diminuído o tamanho das mesmas, nem as levam para o treino...

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,557
3,316
Porto
Alguém que alerte Muito os nossos jogadores para a Muita Importância:

Da Gestão Disciplinar do JOGO de forma inteligente.

Nada de alinhar em provocações físicas ou verbais , entradas "estupidas" e nenhuma "faladura" com os árbitros, que só serve para levarem amarelos.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,180
24,575
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco

Sou só eu que não acho normal agora não se treinar com caneleiras?

Antigamente diziam que os treinos eram tão durinhos que era obrigatório usar caneleiras, agora além da moda já ter diminuído o tamanho das mesmas, nem as levam para o treino...
Já tou farto de bater nessa tecla.
Até nas distritais era obrigado , dava multa.

Ah mas incomoda , pois mas é pra habituar para os jogos.

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,929
5,453
O último jogo em Barcelos ainda me está atravessado. Perder com o Gil Vicente, que nos 12 jogos seguintes só iria conseguir 1 empate e 1 vitória contra um Boavista já mais que condenado, foi surreal. Sem esquecer a “habilidade” da arbitragem deste jogo...

E mais: já lá vão dois anos sem ganhar em Barcelos. Agora, com esta história do preço dos bilhetes, a minha vontade de lhes espetar uma goleada das antigas só aumentou.

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,111
675
Continuo a defender a mudança para 2 partes de 30 minutos com o tempo de jogo a parar sempre que a bola não esteja a rolar.
Isso apenas iria fazer com que as perdas de tempo e as quebras intencionais do ritmo do jogo passassem a ser "legais" e as equipas se defendessem dos seus comportamentos e das críticas apontando para o regulamento.

É preciso é combatê-las. Quer dentro de campo, em termos disciplinares, como fora, em termos de mentalidade.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,462
16,906
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Isso apenas iria fazer com que as perdas de tempo e as quebras intencionais do ritmo do jogo passassem a ser "legais" e as equipas se defendessem dos seus comportamentos e das críticas apontando para o regulamento.

É preciso é combatê-las. Quer dentro de campo, em termos disciplinares, como fora, em termos de mentalidade.
Exacto, porque isso é um problema enorme em deportos onde o relógio pára quando o jogo não está a decorrer. :rolleyes:

Havendo muito menos benefícios tangíveis em parar o jogo, a tendência lógica é que...ele pare menos vezes.

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,111
675
Exacto, porque isso é um problema enorme em deportos onde o relógio pára quando o jogo não está a decorrer. :rolleyes:

Havendo muito menos benefícios tangíveis em parar o jogo, a tendência lógica é que...ele pare menos vezes.
As paragens aconteceriam na mesma.
Eventualmente até evoluiriam para paragens mais prolongadas para anúncios.

O que não percebo é porquê os 30+30? Isso não dá o tempo médio que a bola está em jogo actualmente? Então porquê mudar? Se pedissem 40+40 para se estar efectivamente a jogar mais tempo percebia melhor. Apesar de continuar sem concordar.

Última edição:
  • Wow
Reações: Dragão D'Ouro

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,582
5,315
Conquistas
4
  • Jardel
  • Falcao
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Um misto de férias, falta de hábito e não ter ainda introduzido os jogadores deu nisso... já está lançado e prometo ser mais rápido a partir de agora.
Obrigado.
sorry administrador e boas férias...foi tb porque me podia ter passado algo ao lado..e eu nao ter visto bem..