![]() |
Gil Vicente 0 |
FC Porto 2 |
![]() |
Aug 18, 2025 at 08:15 PM |
Até via outra vez mas ia-me irritar de novo com esta missa do Baixinho. É que foi missa durante 2 horas sem interrupção.Para quem não viu, vai dar o jogo agora na sporttv+
O Zaidu errou dois passes, o 4.2.4 do Peixoto teve 30min para chegar perto da área adversária.
Hoje pareceu, vamos ver daqui para a frente![]()
Boa noite.
Eu não vi o jogo bem, é Vdd que os cabrões têm razão de queixa? Houve lances polémicos?
Como recusou o sporte, esses dos vesgolhos de mercado vao lhe cair forte e feio.![]()
Boa noite.
Pareceu porque perdeu uma bolaHoje pareceu, vamos ver daqui para a frente
Fdx, não leves a mal, mas às vezes penso que deve haver pessoas que vêm futebol com o olho do cu.Gabri Veiga cheira a Ivan Jaime 2.0.
houve mas nem ao VAR foram, o pisão do rios e tropeçar do ivanovic depois de empurrar o defesa eram esses que procuravas?Eu não vi o jogo bem, é Vdd que os cabrões têm razão de queixa? Houve lances polémicos?
A Sofia com mais um post a provar o porquê de ela ser a melhor comentadora de futebol na média portuguesa.
A nossa primeira parte na bancada foi melhor que a segundaGrande presença de adeptos e grande apoio.
Em lisboa, armados à isenção, são peritos em arranjar ex jogadores do nosso clube ressabiados, porque cá nunca foram titulares, mas foram para lisboa babar-se pelo sbording. Tonel, Rui Jorge e outros são uns palermas ressabiados.Quando é que o Tonel desampara a loja dos nossos jogos ?
Fdz os outros têm adeptos do peito a comentar, há quantos anos é que nós levamos com isto ?
Fiquei com essa impressão também. Um autêntico mini-Dragão.E o q dizer da massa adepta em Barcelos ?
Fantástico voltarmos a ser tantos e a apoiar constantemente ! As superiores eram todas nossas e muita gente nas centrais !
Acho que era uns 70% nossos . Muito bom e nada fácil com aqueles preços
Ele acalma quando o Diogo Costa se passa.Estou a rever a primeira parte porque não vi..
Menos de dois minutos e duas faltas claras que deixou passar.. muito bem
.