Gil Vicente
0
FC Porto
2
Aug 18, 2025 at 08:15 PM

Como está o vosso espírito para este jogo?

• Vai ser difícil mas vamos ganhar

Votos: 249 98.8%
  • Vamos empatar

Votos: 3 1.2%
  • Sairemos de Barcelos com derrota

Votos: 0 0.0%

• Total de eleitores
    252
  • Votação fechada .

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,889
83,623
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Temos de meter na cabeça que jogamos um campeonato diferente. Existe e é perfeitamente visível em todos os jogos um critério para os nossos rivais e outro para o FC Porto.

Os árbitros têm um claro incentivo nesse sentido.
E mesmo a atitude das outras equipas contra nos.

jotalms

Arquibancada
19 Julho 2019
451
335
O holandês não é jogador para estar sózinho na frente. Pode dar muito jeito como segundo avançado contra equipas que metem o autocarro atrás a defender o empate, mas já não tem idade para grandes correrias. Se a lesão do Samu durar estamos feitos. O Pêpe era bem substituído pelo Mora. Aquelas fintinhas para mostrar ao empresário só nos lixam...

• Like
Reações: SuzySD

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
1,957
3,290
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Já estão a falar mal do Gabri e do Borja!? .... Estamos num campo complicadissimo além disso um árbitro nojento e uma equipa do Gil que faz o que quer... Empurra, entradas de todas as maneiras e formas até o Cona do César Peixoto está a juntar_se a festa.....E querem o quê futebol bem jogado nestas condições...!?

PedroGrande

Bancada lateral
25 Maio 2014
719
1,353
Calma pessoal. Precisamos do intervalo para acalmar e reorganizar. Quanto ao Borja está a forçar muito tem que deixar as coisas fluírem. Há gestos técnicos que já o vimos a fazer bem que não está a pegar bem. Vontade a mais. Marcando um acalma

Um realce para os domínios de bolas longas que está equipa agora tem. Já vi várias com nível alto de dificuldade desde o início da época. Desde o Borja ao Gabri ao Pepe e até o Samu hoje estava muito bem nesse aspeto. Um gajo ano passado até se esqueceu que eram jogadores da bola

marcometro

Arquibancada
16 Março 2015
341
598
Primeira parte, com duas partes até ao golo bem depois do golo e com a lesão do SAMU a equipa desligou se.
Algumas notas o Borja e bom na pressão mas tem de começar a definir melhor os lances.
O gabri também um pouco displicente nos passes, para mim o melhor jogador da primeira parte foi o Alberto Costa.
O samu também estava a jogar bem nos apoios, espero que a lesão não seja grave.
Vamos tentar marcar o segundo para arrumar com estes galos.
O árbitro é uma vergonha os jogadores do Gil e só caírem e logo falta.
Na segunda parte o mora vai entrar e fazer das dele

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,454
18,052
29
O Veiga é um nabo.
Contra o Atlético foi bem expulso, no último jogo levou cartão por se ter pegado com um jogador do VSC.
Hoje pega-se com o César Peixoto.

Achas que é coincidência.
O Veiga tem é de jogar mais e falar menos.

Para aqueles que dizem que "o Mora não tem de jogar por decreto" digam-me o que é que o Veiga tem feito, ou faz, que o Mora não faz 3x melhor.
Ainda não me convenceu, tem bons pormenores mas é só isso.
Espero estar engadado.
Tas todo fodido
Não foi expulso contra o atlético nem viu amarelo contra o vitória

• Like
Reações: Alex.88 e pipOx

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,759
5,270
O Veiga é um nabo.
Contra o Atlético foi bem expulso, no último jogo levou cartão por se ter pegado com um jogador do VSC.
Hoje pega-se com o César Peixoto.

Achas que é coincidência.
O Veiga tem é de jogar mais e falar menos.

Para aqueles que dizem que "o Mora não tem de jogar por decreto" digam-me o que é que o Veiga tem feito, ou faz, que o Mora não faz 3x melhor.
Ainda não me convenceu, tem bons pormenores mas é só isso.
Espero estar engadado.

Boas malta, não sei qual de vocês é que pediu um exemplo de um post de merda, mas já chegou.

Foi o @njsilva84 a entregar.

Moradona

Bancada central
18 Maio 2025
1,445
5,135
O FC Porto tem um problema na esquerda que acaba por prejudicar tanto o Borja como o Gabri, chama-se Zaidu.

O Gabri está-me a surpreender muito pela positiva, muito sentido coletivo, já por diversas vezes foi compensar o mau posicionamento do Zaidu.

• Like
Reações: Luis Morais

Luis Monteiro

Tribuna
5 Janeiro 2019
2,549
2,876
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Acho que acusamos a saída do samu.
Até a sua saída muito boa exibição e que podíamos ter marcado mais 1 ou outro golo não fosse as mas decisões( sainz a cabeça) e a ineficácia do samu. Jogar com o de jong não é a mesma coisa, é preciso outras coisas.

Acalmar agora no intervalo, que a cada bola na nossa área eu estava a ver o caso mal parado. Muitas fragilidades ainda nessa zona.

Vamos lá ganhar isto!

• Like
Reações: T-Dragon